Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Candidatos de concurso para médico-legista devem fazer matrícula para curso amanhã

Karina Lima, noticiasms - 01 de maio de 2012 - 08:58

Campo Grande (MS) – A Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) publicou na sexta-feira (27), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital nº 29/2012 que convoca para a realização de matrícula no curso de Formação Policial os candidatos que aceitaram assumir vaga em outro município diferente daquele de sua opção feita no concurso público de provas para Perito Oficial Forense, função Perito Médico-Legista substituto.

A matrícula para o curso de Formação Policial será realizada na próxima quarta-feira, 2 de maio, das 8h30 às 11 horas e das 14 às 16h30, na Academia de Polícia Civil (Acadepol) que fica situada na rua Osmar de Camargo, s/nº., bloco XV, Parque dos Poderes, Campo Grande.

Para a matrícula o candidato deverá preencher o formulário de requerimento de inscrição e seu anexo, disponível no Portal de Concurso do Estado. No ato da matrícula o candidato deverá apresentar originais e fotocópias de documentos. A relação dos documentos exigidos está disponível no edital nº 29/2012.

O curso de Formação Policial tem caráter eliminatório e classificatório. As aulas serão iniciadas em 7 de maio. A Acadepol será a sede do curso, contudo algumas atividades poderão ser feitas em outros locais, conforme interesse da Administração.

O candidato que deixar de se matricular no prazo estabelecido, 2 de maio, ou que deixar de cumprir alguma das exigências mencionadas em edital estará eliminado do concurso público.

Edital

A Sejusp também publicou no dia 27, no DOE, o edital nº 28/2012 com a listagem dos candidatos que compareceram para escolha de vaga para outro município diferente de sua opção feita em inscrição para o concurso público para Perito Oficial Forense.

O edital nº 28/2012 também traz em anexo a relação dos candidatos que escolheram vaga e o município diferente daquele de sua opção e a lista com os nomes dos candidatos que desistiram da vaga para município diferente. As desistências foram protocoladas na Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Estado de Administração.

Os editais nº 28 e 29/2012 podem ser acessados na página 3 do DOE desta sexta-feira (27).

Aline Lira


SIGA-NOS NO Google News