Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/09/2006 09:32

Candidatos assinam na TV Morena regras para debate

rmtonline

As regras do debate entre os candidatos a governador foram definidas nesta quarta-feira, em reunião na TV Morena, com a presença de representantes dos partidos e coligações partidárias. O debate será realizado no dia 26, com cinco blocos e duas horas de duração. Todos os cinco candidatos à sucessão estadual concordaram em participar do debate e aceitam as regras previamente discutidas.

O debate será transmitido pela TV Morena no dia 26 após a novela Páginas da Vida. A emissora ainda deve definir o mediador. Pelas regras, as perguntas serão feitas pelos próprios candidatos entre si, através de sorteio da ordem e dos temas. As regras serão registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), como determina a legislação. As imagens e áudio produzidos durante o debate não poderão ser utilizados por nenhum candidato, partido ou coligação, sendo exclusivas do período de transmissão da TV Morena.

Segundo a legislação eleitoral, as emissoras de rádio e televisão têm até o dia 28 de setembro para promover debates entre os candidatos. se as emissoras e os partidos políticos ou coligações entrarem em acordo quanto às regras do debate, o compromisso deve ser homologado pela Justiça Eleitoral.

O termo de concordância das regras foi assinado pelos candidatos a governador Elizeu Amarilha (PSDC), Carlito Dutra (PSOL-PSTU) e Tito Livio (PSDC), além dos representantes dos candidatos André Puccinelli (PMDB), jornalista Guilherme Filho, e Delcídio Amaral (PT), Cadu Bortoloti. Pela TV Morena assinaram o diretor de Jornalismo MS/MT, Orlando Loureiro, o gerente de Jornalismo, Alfredo Singh, o Editor-Chefe do telejornal MSTV 2ª Edição, Henrique Shuto, e o Editor-Chefe do site da TV Morena, Edmir Conceição.



Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)