Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/09/2006 09:32

Candidatos assinam na TV Morena regras para debate

rmtonline

As regras do debate entre os candidatos a governador foram definidas nesta quarta-feira, em reunião na TV Morena, com a presença de representantes dos partidos e coligações partidárias. O debate será realizado no dia 26, com cinco blocos e duas horas de duração. Todos os cinco candidatos à sucessão estadual concordaram em participar do debate e aceitam as regras previamente discutidas.

O debate será transmitido pela TV Morena no dia 26 após a novela Páginas da Vida. A emissora ainda deve definir o mediador. Pelas regras, as perguntas serão feitas pelos próprios candidatos entre si, através de sorteio da ordem e dos temas. As regras serão registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), como determina a legislação. As imagens e áudio produzidos durante o debate não poderão ser utilizados por nenhum candidato, partido ou coligação, sendo exclusivas do período de transmissão da TV Morena.

Segundo a legislação eleitoral, as emissoras de rádio e televisão têm até o dia 28 de setembro para promover debates entre os candidatos. se as emissoras e os partidos políticos ou coligações entrarem em acordo quanto às regras do debate, o compromisso deve ser homologado pela Justiça Eleitoral.

O termo de concordância das regras foi assinado pelos candidatos a governador Elizeu Amarilha (PSDC), Carlito Dutra (PSOL-PSTU) e Tito Livio (PSDC), além dos representantes dos candidatos André Puccinelli (PMDB), jornalista Guilherme Filho, e Delcídio Amaral (PT), Cadu Bortoloti. Pela TV Morena assinaram o diretor de Jornalismo MS/MT, Orlando Loureiro, o gerente de Jornalismo, Alfredo Singh, o Editor-Chefe do telejornal MSTV 2ª Edição, Henrique Shuto, e o Editor-Chefe do site da TV Morena, Edmir Conceição.



Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)