Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2014 09:15

Candidato é preso por desacato e assessor é flagrado com R$ 19 mil

Campo Grande News

Candidato a deputado estadual, o vereador Marcus Douglas Miranda (PMN) foi preso ontem à tarde em Naviraí. Conforme o Portal MS, ele participava de uma carreata e os veículos passaram em frente do cartório eleitoral. A legislação proíbe carreatas em frente a órgãos públicos.

O juiz eleitoral Eduardo Lacerda Trevisan paralisou a manifestação e foi chamado de ignorante pelo candidato. O magistrado deu ordem de prisão por desacato à autoridade.

Marcus Miranda prestou depoimento na PF (Polícia Federal) de Naviraí. De acordo com informações obtidas pela reportagem no cartório eleitoral, o candidato foi liberado na madrugada de hoje.

No Facebook, Marcus Douglas Miranda deu sua versão para o ocorrido. “Houve apenas um erro no trajeto. Tem gente que pensa ser Deus na terra e eu não aceito ignorância nem abuso de autoridade de ninguém. Os fatos em nada irão atrapalhar nossa campanha. Não fui preso, nem pra cela”, declarou.

Dinheiro – Também ontem, um assessor do presidente da Câmara Municipal de Naviraí, vereador Cicero dos Santos (PT), foi preso com R$ 19 mil em dinheiro. Cícero é candidato a deputado estadual. O assessor foi encaminhado à sede da PF, onde prestou depoimento para esclarecer a origem do dinheiro encontrado no veículo em que conduzia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)