Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

05/10/2014 09:15

Candidato é preso por desacato e assessor é flagrado com R$ 19 mil

Campo Grande News

Candidato a deputado estadual, o vereador Marcus Douglas Miranda (PMN) foi preso ontem à tarde em Naviraí. Conforme o Portal MS, ele participava de uma carreata e os veículos passaram em frente do cartório eleitoral. A legislação proíbe carreatas em frente a órgãos públicos.

O juiz eleitoral Eduardo Lacerda Trevisan paralisou a manifestação e foi chamado de ignorante pelo candidato. O magistrado deu ordem de prisão por desacato à autoridade.

Marcus Miranda prestou depoimento na PF (Polícia Federal) de Naviraí. De acordo com informações obtidas pela reportagem no cartório eleitoral, o candidato foi liberado na madrugada de hoje.

No Facebook, Marcus Douglas Miranda deu sua versão para o ocorrido. “Houve apenas um erro no trajeto. Tem gente que pensa ser Deus na terra e eu não aceito ignorância nem abuso de autoridade de ninguém. Os fatos em nada irão atrapalhar nossa campanha. Não fui preso, nem pra cela”, declarou.

Dinheiro – Também ontem, um assessor do presidente da Câmara Municipal de Naviraí, vereador Cicero dos Santos (PT), foi preso com R$ 19 mil em dinheiro. Cícero é candidato a deputado estadual. O assessor foi encaminhado à sede da PF, onde prestou depoimento para esclarecer a origem do dinheiro encontrado no veículo em que conduzia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)