Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2008 14:28

Candidato à PM morre após exercícios físicos

O candidato a policial militar Sidnei Henrique Ribeiro, 27 anos, faleceu por volta das 17h de ontem na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado desde o início da madrugada, após ter participado de teste de aptidão física e passado mal. O laudo com a causa da morte será divulgado em 10 dias, disse o relações públicas da Polícia Militar de Coxim, Nelson Corrêa Júnior.

Sidnei morava em Coxim e participava, na cidade, da academia de Polícia Militar. Na quarta-feira Sidnei fez cooper com outros 34 alunos, um monitor e outros dois policiais. Alguns alunos demonstraram cansaço e não agüentaram a prova, disse o relações públicas da PM, considerando isso normal na formação dos policiais.

Ao chegarem ao quartel, Sidnei teria passado mal, teve convulsões. Foi levado ao hospital local (Santa Casa de Coxim), mas como não apresentou melhora, no início da noite foi transferido para Campo Grande. O paciente teria ficado desde a meia-noite da quarta-feira até 3h40 da madrugada da quinta-feira dentro da ambulância, estacionada em frente à Santa Casa de Campo Grande, aguardando vaga.

Após isso, foi atendido, passou por exames neurológicos e clínicos, e nada de anormal teria sido constatado, segundo o relações públicas da PM de Coxim. Sidnei permaneceu em observação, porém às 17 horas de ontem veio a óbito. Sidnei já serviu o Exército.


João Prestes e Valdelice Bonifácio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)