Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Candidato à PM morre após exercícios físicos

03 de outubro de 2008 - 14:28

O candidato a policial militar Sidnei Henrique Ribeiro, 27 anos, faleceu por volta das 17h de ontem na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado desde o início da madrugada, após ter participado de teste de aptidão física e passado mal. O laudo com a causa da morte será divulgado em 10 dias, disse o relações públicas da Polícia Militar de Coxim, Nelson Corrêa Júnior.

Sidnei morava em Coxim e participava, na cidade, da academia de Polícia Militar. Na quarta-feira Sidnei fez cooper com outros 34 alunos, um monitor e outros dois policiais. Alguns alunos demonstraram cansaço e não agüentaram a prova, disse o relações públicas da PM, considerando isso normal na formação dos policiais.

Ao chegarem ao quartel, Sidnei teria passado mal, teve convulsões. Foi levado ao hospital local (Santa Casa de Coxim), mas como não apresentou melhora, no início da noite foi transferido para Campo Grande. O paciente teria ficado desde a meia-noite da quarta-feira até 3h40 da madrugada da quinta-feira dentro da ambulância, estacionada em frente à Santa Casa de Campo Grande, aguardando vaga.

Após isso, foi atendido, passou por exames neurológicos e clínicos, e nada de anormal teria sido constatado, segundo o relações públicas da PM de Coxim. Sidnei permaneceu em observação, porém às 17 horas de ontem veio a óbito. Sidnei já serviu o Exército.


João Prestes e Valdelice Bonifácio

SIGA-NOS NO Google News