Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/12/2014 09:48

Campo-grandense é eleito presidente da Câmara de São José do Rio Preto

Paulo Fernandes, Campo Grande News
Campo-grandense é eleito presidente da Câmara de São José do Rio Preto

Com 13 votos, o campo-grandense Fábio Marcondes (PR), 38, foi eleito ontem (2) presidente da Câmara Municipal de São José do Rio Preto, no interior paulista. A Mesa Diretora eleita para o biênio 2015/2016 deverá tomar posse no próximo mês, segundo a assessoria de imprensa do Parlamento.

Fábio é filho do advogado e ex-superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Antonio Ramon Marcondes. O vereador faz questão de lembrar que praticamente toda a família dele toda mora em Campo Grande.

Radicado em São José do Rio Preto há 11 anos, Fábio foi eleito presidente da Câmara com o compromisso de levar ideias inovadoras e fazer uma gestão participativa. “Queremos contribuir com novas ideias, modernizar e diminuir os gastos públicos”, contou.

Apesar de estar em seu primeiro mandato, Fábio Marcondes não é um novato na política. Ele conta foi diretor da Casa Civil do então prefeito André Puccinelli e chefe de gabinete do ex-vereador Elias Dib (PMDB).

Em 2012, foi o 4º vereador mais bem votado em São José do Rio Preto, recebendo 4.687 votos. O vereador Fábio Marcondes também é empresário e advogado. Ele é um dos donos da rede Casa & Coisa, com 32 lojas pelo País.

Mesa Diretora - Fábio disputou a presidência da Câmara contra a vereadora Celi Regina (PT), que teve quatro votos.

A nova Mesa Diretora contará com vereadores de vários partidos. O vice-presidente será o vereador Márcio Larranhaga (PSC); César Gelsi (PSDB) ficou com a 1ª Secretaria; Karina Caroline (PRB), na 2ª Secretaria; e Celso Luiz de Oliveira Peixão (PSB) foi eleito 3º Secretário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)