Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2014 09:48

Campo-grandense é eleito presidente da Câmara de São José do Rio Preto

Paulo Fernandes, Campo Grande News
Campo-grandense é eleito presidente da Câmara de São José do Rio Preto

Com 13 votos, o campo-grandense Fábio Marcondes (PR), 38, foi eleito ontem (2) presidente da Câmara Municipal de São José do Rio Preto, no interior paulista. A Mesa Diretora eleita para o biênio 2015/2016 deverá tomar posse no próximo mês, segundo a assessoria de imprensa do Parlamento.

Fábio é filho do advogado e ex-superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Antonio Ramon Marcondes. O vereador faz questão de lembrar que praticamente toda a família dele toda mora em Campo Grande.

Radicado em São José do Rio Preto há 11 anos, Fábio foi eleito presidente da Câmara com o compromisso de levar ideias inovadoras e fazer uma gestão participativa. “Queremos contribuir com novas ideias, modernizar e diminuir os gastos públicos”, contou.

Apesar de estar em seu primeiro mandato, Fábio Marcondes não é um novato na política. Ele conta foi diretor da Casa Civil do então prefeito André Puccinelli e chefe de gabinete do ex-vereador Elias Dib (PMDB).

Em 2012, foi o 4º vereador mais bem votado em São José do Rio Preto, recebendo 4.687 votos. O vereador Fábio Marcondes também é empresário e advogado. Ele é um dos donos da rede Casa & Coisa, com 32 lojas pelo País.

Mesa Diretora - Fábio disputou a presidência da Câmara contra a vereadora Celi Regina (PT), que teve quatro votos.

A nova Mesa Diretora contará com vereadores de vários partidos. O vice-presidente será o vereador Márcio Larranhaga (PSC); César Gelsi (PSDB) ficou com a 1ª Secretaria; Karina Caroline (PRB), na 2ª Secretaria; e Celso Luiz de Oliveira Peixão (PSB) foi eleito 3º Secretário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)