Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2016 17:00

Campo Grande registra rajada de vento de 45 km/h

Campo Grande News

Campo Grande teve registros de rajadas de vento com até 45 km/h na manhã desta segunda-feira (13) e um grande galho de uma árvore na rua Pará caiu e interditou parte da via. O Corpo de Bombeiros foi acionado para cortar o galho, limpar a rua e liberar o trânsito. Conforme funcionários da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) que estiveram no local, a árvore já está condenada e deve ser removida.

De acordo com o meteorologista Franco Villela, do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), entre às 8h e 9h da manhã, no horário de Mato Grosso do Sul, rajadas de vento que chegaram a 45 km/h foram registradas pelas bases meteorológicas do instituto. “Geralmente esses ventos são característicos da chegada de tempestades, mas não é o caso. Essas rajadas de hoje ocorreram devido ao contraste de massas de ar”, explicou o meteorologista.

Ainda segundo Villela, a previsão é que nos próximos dias o frio comece a ir embora e as temperaturas comecem a se elevar gradativamente em Campo Grande. “A tendência é que vá diminuindo os ventos a medida que a temperatura vai subindo. Para esta terça-feira (14) a previsão para Campo Grande é de mínima de 9ºC e máxima de 26ºC”, completou o meteorologista.

No local da queda do galho, dois servidores da Seintrha confirmaram que a árvore está condenada e a previsão é que seja removida nesta terça-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)