Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campo Grande confirma Parada Gay

24horasnews - 09 de julho de 2005 - 08:26

Já está confirmada para o próximo dia 15 a IV Parada da diversidade sexual e show da diversidade alusivo ao dia internacional do orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) de Campo Grande.
Conforme informações da Associação das Travestis do Mato Grosso do Sul já estão confirmadas as participações de Rita Cadilac, Banda Lilás, Drag Queen e Go-go Boys de São Paulo, além de Axé Feitiço e apresentação da Drag Maria Quitéria do Programa Bafafá na rádio Fm Capital 95,9.

A programação prevê atividades a partir das 09 horas da manhã na praça Ary Coelho, no centro da Capital, e às 16 horas o início da caminhada que terá sua concentração também na praça. O percurso será pelas ruas 14 de julho, Antônio Maria Coelho, 13 de Maio, Afonso Pena retornando até a rua Barão do Rio Branco.

O evento tem o apoio do Ministério da Saúde, Programa Nacional DST/AIDS, Ministério da Cultura, UNESCO, Coordenação Municipal e Estadual de DST/AIDS, Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul, Secretaria Estadual de Cultura, Secretaria Municipal de Saúde, ONG's CPJ, Grupo GEL'S UFMS, Mulheres de Mãos Dadas e Boate Século XXI.

SIGA-NOS NO Google News