Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeonato Paulista: jogos do final de semana

Federação Paulista de Futebol - 26 de fevereiro de 2005 - 11:07

Com mais um clássico no Paulistão 2005, São Paulo x Corinthians, a décima rodada da competição traz jogos interessantes para os torcedores que comparecerem aos estádios. Além deste clássico, a rodada prevê ainda um clássico regional entre Internacional x Guarani, em Limeira. Os confrontos vão estar diretamente ligados à área de rebaixamento e também com as equipes que ainda brigam para encostar no líder São Paulo. Os jogos serão, no sábado, entre União São João x Portuguesa de Desportos, Ponte Preta x América e União Barbarense x Santo André. No domingo jogam Ituano x Palmeiras, Marília x Mogi Mirim, Atlético Sorocaba x Rio Branco, Portuguesa Santista x Paulista e Santos x São Caetano, além de Internacional x Guarani e São Paulo x Corinthians.

O São Paulo voltou a abrir vantagem sobre seus concorrentes diretos à luta pelo título do Campeonato Paulista da Série A1, após golear a Portuguesa Santista, por 5 x 0, no Morumbi, na noite de quinta-feira. Mesmo sem jogar na noite de quarta-feira, quando aconteceu o início da nona rodada, o Tricolor já havia garantido a liderança da competição com os resultados envolvendo Santos e Mogi Mirim, que enfrentaram Rio Branco e União São João respectivamente.

O Santos havia vencido o Rio Branco por 5 x 1 e ficou a um ponto atrás do São Paulo. Já o Mogi Mirim, que havia empatado com o União São João, por 2 x 2, igualou-se ao time do Morumbi, mas nos critérios de desempate o São Paulo permaneceu na ponta da classificação. Com a vitória sobre a Portuguesa Santista, o São Paulo mais uma vez abriu quatro pontos do Peixe além de abrir três do Mogi Mirim.

SIGA-NOS NO Google News