Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeonato Paulista: Confira a rodada do final de semana

Federação Paulista de Futebol - 11 de março de 2005 - 10:57

Restando oito rodadas para o término do Campeonato Paulista da Série A1, o São Paulo lidera a competição com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Mogi Mirim, e cinco sobre o terceiro, o Santos. Neste final de semana a competição chega à sua 12ª rodada e as equipes de Mogi Mirim e Santos buscam diminuir a diferença jogando contra equipes que na vêm de bom resultado na última rodada. Confira toda a rodada do Paulistão neste final de semana.

Três jogos acontecem no sábado. No Morumbi, o São Paulo o líder do campeonato recebe o Rio Branco (16º), de Americana, às 16 horas, com arbitragem de Marcelo Krochmalnik, Ana Paula de Oliveira e Rafael Ferreira da Silva. Em Campinas, também às 16 horas, a Ponte Preta (15º) recebe a Portuguesa Santista (12º), no Estádio Moisés Lucarelli, com arbitragem de Otávio Corrêa da Silva, Hilton Francisco de Melo e Vicente Romano Neto. O outro jogo do dia acontece em São Caetano do Sul, no Estádio Anacleto Campanella, às 18 horas, entre São Caetano (6º) x Internacional, de Limeira, (18º) com arbitragem de Edílson Pereira de Carvalho, Everson Luiz L. Soares e Marcelino Tomaz de Brito Neto.

No domingo, a rodada se completa com mais sete jogos. No Palestra Itália, em São Paulo, o Palmeiras (8º) enfrenta a Portuguesa de Desportos (19º), às 16 horas, com arbitragem de Wilson Luiz Seneme, Walter José dos Reis e Emerson Augusto de Carvalho. Em São José do Rio Preto o América (12º) recebe o Mogi Mirim (2º), às 16 horas, no Estádio Benedito Teixeira, com arbitragem de Marco Antônio de Oliveira Sá, Tércio Roberto Thomsom Nogueira, Marco Antônio Monteiro Bagatella. Ainda às 16 horas, em Campinas, o Guarani (10º) recebe o Atlético Sorocaba (20º), no Estádio Brinco de Ouro, com arbitragem de Paulo José Danelon, Francisco Rubens Feitosa e Osny Antônio Silveira.

Em Itu, no Estádio Novélli Júnior, o Ituano (9º) enfrenta o Paulista (11º), às 16 horas, com arbitragem de Rodrigo Guarizzo Ferreira do Amaral, Aline L. Lambert e Gilberto Corrale. No mesmo horário, em Marília, o MAC (7º) recebe o União São João, de Araras (13º), no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, com arbitragem de Antônio Rogério Batista do Prado, Evandro Luiz Silveira e Marcos Roberto Levado. Na Vila Belmiro, o Santos (3º) enfrenta o União Barbarense (17º), às 16 horas, com arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, Flávio Lúcio Magalhães e Luiz Quirino da Costa.

O último jogo da rodada acontece às 18 horas em Santo André. No Estádio Bruno José Daniel, o Santo André (4º) recebe o Corinthians (5º) com arbitragem de Sálvio Spinola Fagundes Filho, Ednilson Corona e Paulo Sérgio Breghiroli Garcia. Até o momento o São Paulo permanece como melhor ataque da competição, com 33 gols marcados, e o Corinthians como a melhor defesa, com nove gols sofridos. Os artilheiros são Finazzi, do América de São José do Rio Preto, Robinho, do Santos, e Diego Tardelli, do São Paulo

SIGA-NOS NO Google News