Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/05/2007 18:09

Campeonato Mineiro: Atlético perde mas é campeão

Portal Terra

O Atlético-MG garantiu neste domingo o título do Campeonato Mineiro mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão. O time alvinegro se beneficiou da vantagem conquistada no jogo de ida da decisão, quando goleou o rival por 4 a 0, para vencer seu 39º Estadual, o primeiro depois de sete anos.

Precisando vencer por pelo menos quatro gols de diferença para ficar com o título, o Cruzeiro foi com tudo para o ataque e abriu o placar logo aos 8min de jogo. O atacante Guilherme pegou um belo chute de fora da área e acertou o canto direito do goleiro Diego para fazer 1 a 0.

O Cruzeiro chegou ao segundo ainda na etapa inicial com o zagueiro Wellington, de cabeça, aos 42min. No entanto, aos 44min, o time celeste perdeu o outro zagueiro, Luisão, expulso, após o jogador dar um chute em um adversário.

Com um homem a menos no gramado, o time do Cruzeiro caiu sensivelmente de produção na segunda etapa, dando espaço para o Atlético. No entanto, o time alvinegro acabou esbarrando na boa atuação do goleiro Lauro, que impediu o gol atleticano com importantes defesas.

A conquista do Atlético-MG neste domingo é a 39ª em Campeonatos Mineiros, a primeira neste século. A última vez que o time venceu o Estadual foi em 2000.

O Atlético ainda se consolida como o maior campeão de Minas Gerais, abrindo seis títulos de vantagem sobre o grande rival.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)