Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2007 18:09

Campeonato Mineiro: Atlético perde mas é campeão

Portal Terra

O Atlético-MG garantiu neste domingo o título do Campeonato Mineiro mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão. O time alvinegro se beneficiou da vantagem conquistada no jogo de ida da decisão, quando goleou o rival por 4 a 0, para vencer seu 39º Estadual, o primeiro depois de sete anos.

Precisando vencer por pelo menos quatro gols de diferença para ficar com o título, o Cruzeiro foi com tudo para o ataque e abriu o placar logo aos 8min de jogo. O atacante Guilherme pegou um belo chute de fora da área e acertou o canto direito do goleiro Diego para fazer 1 a 0.

O Cruzeiro chegou ao segundo ainda na etapa inicial com o zagueiro Wellington, de cabeça, aos 42min. No entanto, aos 44min, o time celeste perdeu o outro zagueiro, Luisão, expulso, após o jogador dar um chute em um adversário.

Com um homem a menos no gramado, o time do Cruzeiro caiu sensivelmente de produção na segunda etapa, dando espaço para o Atlético. No entanto, o time alvinegro acabou esbarrando na boa atuação do goleiro Lauro, que impediu o gol atleticano com importantes defesas.

A conquista do Atlético-MG neste domingo é a 39ª em Campeonatos Mineiros, a primeira neste século. A última vez que o time venceu o Estadual foi em 2000.

O Atlético ainda se consolida como o maior campeão de Minas Gerais, abrindo seis títulos de vantagem sobre o grande rival.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)