Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Últimas Notícias

12/05/2007 15:00

Campeonato Estadual tem cinco jogos marcados

rmtonline

O Campeonato Estadual de Futebol entra na reta final. Neste fim de semana será disputada a 18ª das 22 rodadas previstas na fase de classificação. Cinco jogos estão marcados pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para domingo.

O destaque da rodada fica por conta do jogo entre o Águia Negra, primeiro colocado na tabela de classificação do Campeonato Estadual, com 33 pontos em 15 jogos, e o Cene, o segundo, com 30 pontos, e um jogo a mais, é o grande destaque da rodada desde domingo, Dia das Mães, na competição. O jogo será às 15 horas, no Estádio Pedro Pedrossian.

Segundo o relações públicas do Águia Negra, Noemir Celibeto, para a partida do fim de semana o treinador Eloi Kruger, terá força máxima e segue com o objetivo de vencer o Furacão Amarelo em pleno Morenão, para abrir seis pontos e dar um passo decisivo também para a conquista do segundo turno do Estadual.

Celibeto revela que o técnico do Águia Negra deverá mandar a campo no domingo a mesma formação que goleou o Rio Verde por 9 a 0 na última rodada, com: Cícero; Magno, Tininho, Célio Lima e Belchior; Cacau, Rui, João Alfredo e Memê; Jair e Rincon.

Se para o Águia Negra o jogo é decisivo, para o seu adversário, o Cene é ainda mais, conforme explica o diretor administrativo José Rodrigues. “Para um time que pretende ser campeão estadual não existe outro resultado se não a vitória neste domingo. Caso contrário o Águia Negra vai disparar”.

Rodrigues adianta que o único problema do técnico Sérgio Alexandre para escalar o time é o meia Vinicius, que recebeu o terceiro cartão amarelo, mas que para a posição ele tem como principal opção o retorno de Andrezinho, que volta de contusão.

O diretor adminsitrativo do Cene, acredita que com a exceção de Vinicius, o treinador deverá mandar a campo a mesma formação ofensiva que empatou por 2 a 2 com Paranaibense fora de casa na rodada passada, com: Aldo; Kim, Robson, Hudson e Michel; Andrezinho, Donizete e Hallison; Dionei, Júlio César e Jefferson.

A rodada se completa com outros quatro jogos:

10 horas – Estádio Arthur Marinho (Corumbá): Corumbaense x Rio Verde;

15 horas – Estádio André Borges (Coxim): Coxim x Mundo Novo;

15 horas – Estádio Laerte Coelho (Costa Rica): Costa Rica x Operário;

15 horas – Estádio SERC (Chapadão do Sul): SERC x Sete de Setembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Março de 2017
Quinta, 23 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)