Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/05/2007 15:00

Campeonato Estadual tem cinco jogos marcados

rmtonline

O Campeonato Estadual de Futebol entra na reta final. Neste fim de semana será disputada a 18ª das 22 rodadas previstas na fase de classificação. Cinco jogos estão marcados pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para domingo.

O destaque da rodada fica por conta do jogo entre o Águia Negra, primeiro colocado na tabela de classificação do Campeonato Estadual, com 33 pontos em 15 jogos, e o Cene, o segundo, com 30 pontos, e um jogo a mais, é o grande destaque da rodada desde domingo, Dia das Mães, na competição. O jogo será às 15 horas, no Estádio Pedro Pedrossian.

Segundo o relações públicas do Águia Negra, Noemir Celibeto, para a partida do fim de semana o treinador Eloi Kruger, terá força máxima e segue com o objetivo de vencer o Furacão Amarelo em pleno Morenão, para abrir seis pontos e dar um passo decisivo também para a conquista do segundo turno do Estadual.

Celibeto revela que o técnico do Águia Negra deverá mandar a campo no domingo a mesma formação que goleou o Rio Verde por 9 a 0 na última rodada, com: Cícero; Magno, Tininho, Célio Lima e Belchior; Cacau, Rui, João Alfredo e Memê; Jair e Rincon.

Se para o Águia Negra o jogo é decisivo, para o seu adversário, o Cene é ainda mais, conforme explica o diretor administrativo José Rodrigues. “Para um time que pretende ser campeão estadual não existe outro resultado se não a vitória neste domingo. Caso contrário o Águia Negra vai disparar”.

Rodrigues adianta que o único problema do técnico Sérgio Alexandre para escalar o time é o meia Vinicius, que recebeu o terceiro cartão amarelo, mas que para a posição ele tem como principal opção o retorno de Andrezinho, que volta de contusão.

O diretor adminsitrativo do Cene, acredita que com a exceção de Vinicius, o treinador deverá mandar a campo a mesma formação ofensiva que empatou por 2 a 2 com Paranaibense fora de casa na rodada passada, com: Aldo; Kim, Robson, Hudson e Michel; Andrezinho, Donizete e Hallison; Dionei, Júlio César e Jefferson.

A rodada se completa com outros quatro jogos:

10 horas – Estádio Arthur Marinho (Corumbá): Corumbaense x Rio Verde;

15 horas – Estádio André Borges (Coxim): Coxim x Mundo Novo;

15 horas – Estádio Laerte Coelho (Costa Rica): Costa Rica x Operário;

15 horas – Estádio SERC (Chapadão do Sul): SERC x Sete de Setembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)