Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeonato Estadual de Futebol tem inicio neste fim de semana

Noticias MS - 31 de janeiro de 2015 - 12:23

Campo Grande (MS) – Com apoio do governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), o Campeonato Estadual de Futebol 2015 começa neste fim de semana.

Logo na abertura, dois times da Capital entram em campo - Comercial e Novoperário - e fazem o primeiro jogo do Campeonato Estadual, neste sábado (31), às 16 horas, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

No domingo (1º), o destaque fica para o jogo entre Corumbaense e Águia Negra, a partir das 16 horas, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. A partida será transmitida ao vivo pela TV Morena e rádios de todo o Estado.

O Campeonato 2015 será disputado por 12 times das cidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Rio Brilhante, Naviraí, Ivinhema, Três Lagoas, Chapadão e Costa Rica. A grande final acontecerá após quatro etapas, no inicio do mês de maio.

O Campeonato Estadual de Futebol 2015 é uma realização da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Governo do Estado, Fundesporte e FIE (Fundo de Investimento Esportivo).

SIGA-NOS NO Google News