Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/12/2006 05:17

Campeonato Estadual começa no dia 27 de janeiro

Marcelo Fernandes, do Corumbá Online

O Corumbaense estreará dia 27 de janeiro de 2007 no Campeonato Estadual de Futebol da Série A. O jogo que marca o retorno do “Carijó” à primeira divisão será, segundo a tabela divulgada pela Federação, contra o Coxim, no Estádio André Borges, às 16 horas. A partida de abertura da competição – único disputado naquele dia, um sábado – será o encontro entre os campeões das Séries A e B sul-mato-grossense em 2006.

A primeira partida do time da "Avenida General Rondon” em Corumbá, no Estádio Arthur Marinho, será apenas na terceira rodada, prevista para o domingo, 11 de fevereiro, às 10 horas. O adversário será o Cene, atual vice-campeão da Série A.

O campeonato terá participação de 12 equipes que se enfrentarão em dois turnos, os quatro melhores ao final da primeira fase – serão 22 rodadas – avançarão às semifinais e os dois vencedores desta etapa, decidirão o título em duas partidas. Ao todo, o Estadual terá 26 rodadas e 138 jogos no período entre 27 de janeiro e 24 de junho.

Participarão da competição, além do Corumbaense Futebol Clube, campeão da Série B, as seguintes equipes: Coxim; Chapadão; Cene; Águia Negra; Operário; Rio Verde; Mundo Novo; Sete de Setembro; Paranaibense; UMJEC Bonito e Costa Rica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)