Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeonato do Servidor Público Estadual começa dia 19 de setembro

Tereza da Penha, noticiasms - 13 de setembro de 2011 - 18:33

Campo Grande (MS) - O XII Campeonato do Servidor Público Estadual (Caspe) de 2011 será realizado de 19 de setembro a 28 de outubro. A ficha de Inscrição para XII Caspe deverá ser digitada e encaminhada até as 16 horas do dia 16 de setembro, através do fax 3323-7233, ou nas dependências da Fundesporte.






O Campeonato é uma promoção do Governo do Estado e da Secretaria de Estado de Governo por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), objetivando estimular a prática desportiva, recreação e lazer como hábito de vida saudável e o intercâmbio sócioesportivo entre os órgãos públicos.






São oferecidas as seguintes modalidades: Voleibol misto; Biribol misto; Competição de orientação masculino e feminino e dupla mista e Futebol Society masculino. Os locais das competições ainda serão definidos.

Podem participar do Caspe – 2011 servidores públicos estaduais efetivos, comissionados e prestadores de serviços das secretarias, órgãos, fundações ou autarquias em que estiverem lotados. A inscrição de prestadores de serviços fica limitada a 2 (duas) por equipe.


SIGA-NOS NO Google News