Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeão estadual, Cene agora quer a Série B

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 25 de abril de 2005 - 10:00

Com três títulos estaduais em cinco anos de fundação, o Cene agora planeja conquistar o título do Brasileiro da série C deste ano. O diretor de futebol do Amarelão, Paulo Telles, anunciou na manhã desta segunda-feira que serão contratados reforços de peso para levar a equipe a série B.
Ainda vivendo a alegria pela conquista do Estadual, com vitória por 2 a 1 diante do Operário, ontem no Morenão, Telles disse não ter dormido na noite de domingo. Para ele, o principal motivo do sucesso do Cene neste Sul-Mato-Grossense foi o planejamento. “Sempre tivemos o pé no chão. Ontem (domingo), não fomos ao Morenão para dar show e sim para sermos campeões”, comenta.
Agora, o objetivo é conquistar uma das duas vagas para o Brasileiro da série B. Nesta semana, deverão ocorrer reuniões com jogadores para renovação de contrato. “Pretendemos segurar 90% do elenco para a série C”, afirma. A permanência da comissão técnica também é uma das prioridades do clube. “Sabemos que o Mirandinha está valorizado com a conquista mas vamos tentar segura-lo. Há muito tempo não se via uma campanha dessa no Estadual”, fala o dirigente.

SIGA-NOS NO Google News