Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2005 10:00

Campeão estadual, Cene agora quer a Série B

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Com três títulos estaduais em cinco anos de fundação, o Cene agora planeja conquistar o título do Brasileiro da série C deste ano. O diretor de futebol do Amarelão, Paulo Telles, anunciou na manhã desta segunda-feira que serão contratados reforços de peso para levar a equipe a série B.
Ainda vivendo a alegria pela conquista do Estadual, com vitória por 2 a 1 diante do Operário, ontem no Morenão, Telles disse não ter dormido na noite de domingo. Para ele, o principal motivo do sucesso do Cene neste Sul-Mato-Grossense foi o planejamento. “Sempre tivemos o pé no chão. Ontem (domingo), não fomos ao Morenão para dar show e sim para sermos campeões”, comenta.
Agora, o objetivo é conquistar uma das duas vagas para o Brasileiro da série B. Nesta semana, deverão ocorrer reuniões com jogadores para renovação de contrato. “Pretendemos segurar 90% do elenco para a série C”, afirma. A permanência da comissão técnica também é uma das prioridades do clube. “Sabemos que o Mirandinha está valorizado com a conquista mas vamos tentar segura-lo. Há muito tempo não se via uma campanha dessa no Estadual”, fala o dirigente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)