Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/05/2011 07:46

Campanha do Desarmamento em MS começa amanhã

Jornal Tribuna Livre

A partir de segunda-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul, estará participando da Campanha do Desarmamento, instalando postos de coleta de armas de fogo na capital e no interior. Os postos de arrecadação em Campo Grande serão na sede da Superintendência Regional, localizado na Rua Antonio Maria Coelho n.º 303, e na sede da Delegacia da PRF 3/1, localizado na Av. Júlio de Castilho n.º 917. Todos os postos funcionarão de segunda à sexta-feira, das 08h às 11h e das 14h às 17h. Quem desejar entregar suas armas, registradas ou não, deverão obter uma guia de trânsito disponível no site www.entreguesuaarma.gov.br, quem não tiver acesso ao site, deve requisitar o documento nos postos de entrega. A PRF destaca que não será feita identificação ou cadastro “policial” de quem participar da campanha, entregando algum tipo de arma de fogo, acessórios ou munição. No ato do recebimento das armas, será expedido um recibo de entrega e um protocolo de indenização, e a pessoa que entregou seu armamento deverá registrar uma senha de quatro dígitos, que será somente de seu conhecimento, para o saque do valor indenizatório em instituição bancária. Os valores das indenizações variam de R$ 100,00 à R$ 300,00, lembrando que nos postos de arrecadação não será pago nenhum tipo de valor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)