Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2015 10:38

Campanha de vacinação contra gripe já está em andamento na maior parte do Estado

Campo Grande News

Em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, a campanha de vacinação contra o vírus influenza, causador da gripe, só começou nesta terça-feira (5). As vacinações começaram em todo o país, oficialmente, na segunda-feira (4), mas algumas cidades não contavam com quantidade suficiente de doses.

O objetivo é imunizar 22.056 pessoas em Três Lagoas, sendo que a meta é atingir, pelo menos, 80% desse número. Nas demais cidades do Estado a campanha começou na segunda-feira. Como em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital.

Nesse município a meta é imunizar 24.342 pessoas. As doses estão disponíveis em oito unidades de saúde. Para o Dia D, a Secretaria de Saúde vai colocar à disposição da população 16 postos de vacinação.

Na maior parte do Estado o dia D será neste sábado (9). As unidades de saúde funcionarão em horário especial para atender a população. A campanha, assim como em todo o Brasil, se estende até o dia 22.

Público - Devem ser vacinados crianças entre seis meses e cinco anos, idosos a partir de 60 anos, gestantes e mulheres que tiveram filho nos últimos 45 dias, indígenas, funcionários do sistema prisional e detentos, pessoas com doenças crônicas e os profissionais de saúde pública.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)