Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campanha contra baixaria se reúne com anunciantes de TV

Agência Câmara - 29 de novembro de 2004 - 14:22

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias realiza na próxima quinta-feira (2º) encontro com os maiores anunciantes em rádio e TV do País. O objetivo da reunião, proposta pelo deputado Orlando Fantazzini (PT-SP), é promover um diálogo que possa resultar numa parceria com a campanha "Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania".
"A capacidade dos anunciantes em contribuir para uma programação televisiva baseada nos princípios da dignidade humana, no respeito aos direitos humanos e promoção dos valores culturais do povo brasileiro é decisiva. Daí nosso desejo de promover um encontro para iniciar o diálogo", explica o autor do requerimento.
A Comissão convidou os 120 maiores anunciantes em rádio e TV do país, porém, até o momento confirmaram presença o vice-presidente executivo da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Rafael Sampaio; e os diretores da Fiat Marcos Pires e Simona Forcisi.

Anunciantes
A coordenação da Campanha "Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania", que institui ações contra a baixa qualidade da programação televisiva, decidiu no último dia 21 de outubro que, a partir de agora, além do ranking dos dez programas mais denunciados pela população, serão divulgados também os nomes de seus patrocinadores e anunciantes.
O oitavo ranking, com os dez programas mais denunciados e seus respectivos anunciantes, deve ser divulgado no primeiro semestre de 2005.

SIGA-NOS NO Google News