Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/11/2004 14:22

Campanha contra baixaria se reúne com anunciantes de TV

Agência Câmara

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias realiza na próxima quinta-feira (2º) encontro com os maiores anunciantes em rádio e TV do País. O objetivo da reunião, proposta pelo deputado Orlando Fantazzini (PT-SP), é promover um diálogo que possa resultar numa parceria com a campanha "Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania".
"A capacidade dos anunciantes em contribuir para uma programação televisiva baseada nos princípios da dignidade humana, no respeito aos direitos humanos e promoção dos valores culturais do povo brasileiro é decisiva. Daí nosso desejo de promover um encontro para iniciar o diálogo", explica o autor do requerimento.
A Comissão convidou os 120 maiores anunciantes em rádio e TV do país, porém, até o momento confirmaram presença o vice-presidente executivo da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Rafael Sampaio; e os diretores da Fiat Marcos Pires e Simona Forcisi.

Anunciantes
A coordenação da Campanha "Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania", que institui ações contra a baixa qualidade da programação televisiva, decidiu no último dia 21 de outubro que, a partir de agora, além do ranking dos dez programas mais denunciados pela população, serão divulgados também os nomes de seus patrocinadores e anunciantes.
O oitavo ranking, com os dez programas mais denunciados e seus respectivos anunciantes, deve ser divulgado no primeiro semestre de 2005.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)