Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/07/2014 06:57

Caminhonete atropela cavalo montado por homem e dois morrem na BR-267

Campo Grande News

Duas pessoas morreram na noite de ontem (30) depois que uma caminhonete Chevrolet S10 atropelou um cavalo montado por um homem na BR-267, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta de 21h no km 30 da rodovia.

Conforme registro na Polícia Civil, Mozar Lima, 77 anos, seguia a cavalo pela estrada quando foi atropelado pela caminhonete, que era dirigido por Eduardo Martins Vidotti, 36, e tinha como passageiro Fernando Soares de Souza, 57. Com a força da batida, o veículo, com placas de Rio Brilhante, ficou totalmente destruído e o animal morreu.

Mozar também morreu na hora. O socorro foi acionado e os dois ocupantes da caminhonete foram encaminhados à Santa Casa de Bataguassu. Eduardo chegou a ser atendido na unidade, mas acabou morrendo por não resistir aos ferimentos. O passageiro Fernando estava consciente.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a Perícia da Polícia Civil não foi acionada porque populares, na intenção de socorrer as vítimas, modificaram o local do acidente. Informações preliminares apontam que a caminhonete capotou por várias vezes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)