Cassilândia, Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

Últimas Notícias

16/09/2020 06:44

Caminhão sem sinal provoca acidente na BR 060 e deixa duas vítimas

Sandero sofreu grandes danos em sua dianteira e duas pessoas ficaram feridas

Jovem Sul News
Caminhão sem sinal provoca acidente na BR 060 e deixa duas vítimas

 

Na noite desta terça-feira, 15 de setembro ocorreu uma colisão de um automóvel Sandero na traseira de um caminhão pequeno, na BR 060, na altura do Km 38, no município de Paraíso das Águas. No acidente ficaram feridos; o motorista, um homem com 65 anos de idade e uma mulher, com 54 anos.

Segundo as vítimas, eles retornavam da Barraca do Brun, que fica na margem da rodovia, para Chapadão do Sul, quando se depararam com um caminhão pequeno, tipo D-40 da Chevrolet, ou um F.4000 da Ford, na rodovia, sem sinalização traseira. Ocorre que no sentido contrário trafegava outro veículo e devido o contraluz, não deu tempo de avistar o caminhão e frear a tempo para evitar o choque.

O motorista, Joel Barbosa, sofreu sangramento no nariz e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de fratura e a mulher, Srª Tecla Piensanti, auxiliar de enfermagem, reclamava de dores no peito e foi socorrida por um de seus filhos. Ambos foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Suspeito

Logo após o acidente, Joel ligou para um irmão e disse apenas que havia batido o seu veículo na traseira de um caminhão sem sinalização. O irmão foi até a margem da BR 060, na saída para Paraíso das Águas, em Chapadão do Sul, quando aproximadamente 30 minutos após o acidente, avistou um caminhão suspeito, coincidentemente sem sinalização traseira,com carroceria de madeira e na mesma cor deixada na lataria do Sandero, que sofreu grande dano na sua dianteira.

As vítimas disseram que registrarão um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e solicitarão providências, pois o caminhão, além de não possuir sinalização traseira, o seu motorista ainda deixou o local sem prestar socorro.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 04 de Dezembro de 2020
11:00
Doutor Responde
Quinta, 03 de Dezembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)