Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhão carregado com produtos contrabandeados é apreendido pelo DOF

Campo Grande News - 08 de outubro de 2019 - 10:40

Produtos apreendidos no caminhão (Foto: Divulgação DOF )
Produtos apreendidos no caminhão (Foto: Divulgação DOF )

Um caminhão carregado com produtos contrabandeados foi apreendido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na tarde deste domingo (6), em Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande. Foram encontrados vários aparelhos eletrônicos e também pneus dentro do veículo.

A carga de produtos contrabandeados do Paraguai estava em um Volkswagen VW 24250, dirigindo por um homem de 55 anos, abordado durante uma fiscalização da Operação Hórus, realizada na região de fronteira com o país vizinho.

Foram apreendidas duas caixas de som amplificadas, quatro volumes com canhões de luz, oito caixas de som, dois auto falantes, vinte caixas de LED, dez caixas de strobe, quatro caixas de pedestais, uma mesa de som, uma caixa com conectores para microfones sem fio, uma caixa de lâmpadas de LED, dois pneus aro 14 e ainda um volume com placas eletrônicas.

Denúncias – Denúncias anônimas podem ser feita ao DOF através do telefone 0800 647-6300. Não é necessário se identificar e a ligação é mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Caminhão carregado com produtos contrabandeados é apreendido pelo DOF

SIGA-NOS NO Google News