Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2005 15:37

Câmara vai ser convocada para votar doação

Cassilândia NewsCassilândia News

A Câmara Municipal será convocada extraordináriamente, ainda nesta semana, para votar projeto de doação da área de 14 hectares e benfeitorias a Indústria e Comércio de Féculas Vitória Ltda, que no prazo de seis meses deverá estar operando em toda sua capacidade. Sete vereadores, que aparecem na foto, estiveram no momento histórico do acerto da aquisição das benfeitorias do prédio construido no local e que seria um laticinio, mas que teve as obras interrompidas. O empresário Elman Regathieri ficou responsável por parte do pagamento. Na doação ficará o empresário autorizado a qualquer tipo de adequação, construção no imóvel doado, desde que não sofra alteração em sua destinação, exceto se a mudança no ramo de atividade obedecer aos mesmos objetivos de produção exigida para o Distrito Industrial.
O empresário Elman Regatieri pretende instalar no local, além da fecularia, fabrica de cachaça extraida da mandioca, fabrica de papelão, entre outras atividades com o passar do tempo.
Na foto de Zildo da Silva, os vereadores no momento histórico do acerto para a instalação da industria de fecularia: Celino Araujo, Baltazar Soares, Paulo Dalastra, Ozélio, Silvoney Veron, Zirley Assis e Romão Maiorchini.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)