Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Câmara vai ser convocada para votar doação

15 de março de 2005 - 15:37

Cassilândia News
Cassilândia News

A Câmara Municipal será convocada extraordináriamente, ainda nesta semana, para votar projeto de doação da área de 14 hectares e benfeitorias a Indústria e Comércio de Féculas Vitória Ltda, que no prazo de seis meses deverá estar operando em toda sua capacidade. Sete vereadores, que aparecem na foto, estiveram no momento histórico do acerto da aquisição das benfeitorias do prédio construido no local e que seria um laticinio, mas que teve as obras interrompidas. O empresário Elman Regathieri ficou responsável por parte do pagamento. Na doação ficará o empresário autorizado a qualquer tipo de adequação, construção no imóvel doado, desde que não sofra alteração em sua destinação, exceto se a mudança no ramo de atividade obedecer aos mesmos objetivos de produção exigida para o Distrito Industrial.
O empresário Elman Regatieri pretende instalar no local, além da fecularia, fabrica de cachaça extraida da mandioca, fabrica de papelão, entre outras atividades com o passar do tempo.
Na foto de Zildo da Silva, os vereadores no momento histórico do acerto para a instalação da industria de fecularia: Celino Araujo, Baltazar Soares, Paulo Dalastra, Ozélio, Silvoney Veron, Zirley Assis e Romão Maiorchini.

SIGA-NOS NO Google News