Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/05/2004 14:29

Câmara reformula serviço 0800 de telefonia

Agência Câmara

A Câmara dos Deputados está reformulando o serviço de telefonia do 0800 para melhorar a qualidade e aumentar a capacidade de atendimento aos cidadãos brasileiros. A nova central de atendimento do 0800 619 619 vai contar com equipamentos mais modernos para receber as sugestões, reclamações, pedidos de informação sobre parlamentares, funcionamento e atividades da Casa, andamento de projetos de lei e denúncias dos usuários.
O serviço existe desde 1998 e, de acordo com o coordenador do 0800, Carlos Alberto dos Santos, com a reestruturação do sistema, a capacidade de atendimento, que hoje é de 16 mil por mês, poderá crescer 50%.

Legislativo mais próximo
Carlos Alberto explica que a idéia é colocar o cidadão cada vez mais perto do Poder Legislativo. "A central é de relacionamento com o cidadão, por isso, está aberta a todas as manifestações do cidadão. É a Câmara buscando intensificar esse relacionamento entre a Instituição e o povo brasileiro", resume.
O novo sistema de atendimento do 0800 619 619 entra em funcionamento no próximo dia 18. Atualmente, além da central telefônica, o cidadão também pode manter comunicação com a Câmara dos Deputados pelo correio eletrônico, no endereço cidadao@camara.gov.br.

Reportagem - Gizele Benitz
Edição - Regina Céli Assumpção


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)