Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2007 06:59

Câmara pode votar MP do Ibama e reforma política

Agência Câmara

O Plenário da Câmra Federal terá sessão extraordinária na terça-feira (12), às 11 horas, para iniciar a análise das matérias da pauta da semana, que inclui a Medida Provisória 366/07, que reestrutura o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), e o novo projeto da reforma política (PL 1210/07). A intenção é fazer nessa sessão pelo menos a leitura do relatório da MP 366/07, que passa a trancar a pauta na segunda-feira (11). A medida gera polêmica e ainda não tem acordo para votação, razão pela qual sua análise deve se estender por mais de uma sessão.

Outra MP tranca a pauta do Plenário, a partir desta sexta-feira (8). A MP 365/07 abre crédito extraordinário para transferência de recursos entre o Tesouro Nacional e a Caixa Econômica. O assunto já foi tratado pela MP 347/07, que abriu a possibilidade de transferência dos recursos que agora precisam ser autorizados. Por isso, os deputados consideram certa a aprovação da medida sem maiores discussões.

Reforma política
O presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, anunciou na última quarta-feira (6) a intenção dos líderes de colocar em pauta nesta semana o novo projeto da reforma política. A estratégia de votação depende da reunião de líderes marcada para as 9 horas da terça-feira (12).

Também está na pauta o Projeto de Lei Complementar 35/07, do líder do PR, deputado Luciano Castro (RR), que institui a fidelidade partidária ao tornar inelegível por quatro anos o candidato que mudar de partido depois da diplomação pela justiça eleitoral. Há um acordo para que esse projeto seja votado apenas após a análise do PL 1210/

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)