Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2016 18:05

Câmara decreta três dias de luto por morte de vereador durante sessão

Midiamax

A Câmara Municipal de Dois irmãos do Buriti, município distante 105 km de Campo Grande, decretou três dias de luto pela morte do vereador Edimar Silva Jorge (PSD) que teve uma parada cardíaca durante sessão na noite de terça-feira (29).

De acordo com o presidente da Casa de leis, vereador Lailson Carvalho de Oliveira (PSD), além do luto oficial, na próxima sessão, marcada para terça-feira (5), os parlamentares vão apresentar uma moção de pesar destinada aos familiares. “Não temos clima para trabalhar. Ele passou mal durante a sessão, ficamos chocados”, afirma.

Há cerca de dois anos no cargo, Edimar Jorge era suplente da vereadora Elaine Saraiva, que até então, era titular da secretaria de saúde do município. Segundo o presidente, Elaine já enviou documentação à Câmara, e deverá retomar o posto já na próxima sessão.

O velório está sendo realizado na aldeia indígena Barreirinho, onde o vereador morava. No local, diversas pessoas participaram da cerimônia de despedida, entre elas, os 8 vereadores da Câmara Municipal, o prefeito da cidade, alguns secretários e servidores públicos. O enterro está marcado para as 16 horas na comunidade indígena.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)