Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/10/2010 10:44

Câmara de Anastácio inicia protocolo para posse de vice

Wilson de Carvalho

O presidente da Câmara municipal de Anastácio, vereador Manoel Luiz da Silva assinou decreto Nº 22, de 21 de outubro de 2010 declarando vago o cargo de prefeito de Anastácio.

A declaração de vacância é o primeiro passo para se viabilizar a posse do vice-prefeito, o advogado Douglas Figueiredo (PSDB) como prevê a legislação.

A vacância ocorre em virtude do falecimento de Cláudio Valério da Silva (PMDB), prefeito do Município ocorrido no dia 21 de outubro.

Através de decreto o vereador Manoel Luiz da Silva também já convocou sessão extraordinária (solene de posse) para amanhã, segunda feira 25.

Douglas Figueiredo será empossado no cargo de prefeito e deve permanecer até o dia 31 de dezembro de 2012 com direito a disputar a reeleição nas eleições municipais de 2012.

A solenidade será às 19 horas no plenário do Poder Legislativo Anastaciano. Douglas Figueiredo é casado com Cíntia Figueiredo, atual presidente da APAE em Anastácio e tem duas filhas.

Morte - prefeito de Anastácio, Mato Grosso do Sul, Claudio Valério, de 55 anos, morreu com uma parada cardíaca, às 3h25 da madrugada da ultima quinta feira no Proncor, em Campo Grande.

Casado com dona Severina Maria do Nascimento Valério, o prefeito de Anastácio era filiado ao PMDB e tinha 55 anos.

Nascido na colônia Pulador, fundada por migrantes nordestinos, ele era escritor e poeta, e grande incentivador da \"Festa da Farinha de Anastácio\", cuja quinta edição foi realizada em 8 de maio deste ano, dia do aniversário do município.

O corpo de Claudio Valério após ser velado na Câmara Municipal de Anastácio foi sepultado na manhã da última sexta feira no Cemitério São Pedro, no Pulador/Veredão – zona rural do Município na presença de centenas de pessoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)