Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Camapuã: Dois são presos com 3,8 toneladas de maconha

Mariane Lopes, Agência Brasil - 18 de julho de 2012 - 13:13

Durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal, dois homens foram presos por tráfico de drogas, nesta terça-feira (17), em Camapuã, transportando 3,8 toneladas de maconha.

Primeiro os policiais abordaram uma camionete S-10, com placas do Pará, e durante entrevista com o motorista, perceberam que um caminhão Mercedes Benz, com placas de São Paulo, seguia logo atrás. Desconfiados da situação, os policiais deram ordem de parada ao caminhoneiro, mas não foram obedecidos.

A equipe da PRF fez a detenção do condutor da S-10 e foi atrás do caminhão até a saída da cidade.


Droga foi encaminhada à Polícia Federal em Campo Grande. (Foto: Divulgação/PRF)
Próximo à BR-060, quando os policiais se aproximaram do caminhão, o motorista abandonou o veículo e empreendeu fuga em direção à área rural, se embrenhando no mato.

Após diligência nas proximidades do local da fuga, os policiais militares, acionados para dar apoio à PRF, localizaram o caminhoneiro escondido no mato.

De acordo com a PRF, a camionete S-10 fazia o papel de batedor do caminhão que transportava a maconha. Os veículos, a droga e os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande.

Só neste ano a PRF já apreendeu 17 toneladas de maconha. Em 2011 este número fechou com 24 toneladas apreendidas.

SIGA-NOS NO Google News