Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/06/2007 14:47

Caetano Veloso canta em Campo Grande no dia 28 de junho

Caetano Veloso volta a Campo Grande depois de 9 anos sem pisar em solo sul-mato-grossense. O cantor e compositor traz para o MS o show Cê, que roda o país em turnê desde final de 2006 e já passou por várias capitais brasileiras. O espetáculo acontece no dia 28 de junho (quinta), às 21h, no Ginásio do Rádio Clube Campo.

Os ingressos serão vendidos por R$ 40,00 para a arquibancada, sendo que estudante paga meia. Haverá mesas para seis e quatro lugares ao custo de R$ 100,00 por pessoa. O ingresso pode ser adquirido antecipadamente através do Ingresso Fácil, no Shopping Campo Grande.

O show Cê é baseado no último disco do músico baiano lançado em setembro de 2006 e batizado com o mesmo nome. O novo trabalho resgata um Caetano mais roqueiro e acompanhado de três jovens músicos: o guitarrista Pedro Sá, o contrabaixista Ricardo Dias Gomes e o baterista Marcelo Callado. Além das músicas do novo disco, o repertório mescla antigos sucessos de Caetano e interpretações de outros artistas.

No dia 12 de junho Caetano grava no Rio de Janeiro o DVD do espetáculo e antes de chegar em Campo Grande toca em várias cidades do interior de São Paulo. Depois de Campo Grande, o músico e sua banda seguem para Cuiabá, onde se apresentam no dia 30 de junho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)