Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caetano Veloso canta em Campo Grande no dia 28 de junho

06 de junho de 2007 - 14:47

Caetano Veloso volta a Campo Grande depois de 9 anos sem pisar em solo sul-mato-grossense. O cantor e compositor traz para o MS o show Cê, que roda o país em turnê desde final de 2006 e já passou por várias capitais brasileiras. O espetáculo acontece no dia 28 de junho (quinta), às 21h, no Ginásio do Rádio Clube Campo.

Os ingressos serão vendidos por R$ 40,00 para a arquibancada, sendo que estudante paga meia. Haverá mesas para seis e quatro lugares ao custo de R$ 100,00 por pessoa. O ingresso pode ser adquirido antecipadamente através do Ingresso Fácil, no Shopping Campo Grande.

O show Cê é baseado no último disco do músico baiano lançado em setembro de 2006 e batizado com o mesmo nome. O novo trabalho resgata um Caetano mais roqueiro e acompanhado de três jovens músicos: o guitarrista Pedro Sá, o contrabaixista Ricardo Dias Gomes e o baterista Marcelo Callado. Além das músicas do novo disco, o repertório mescla antigos sucessos de Caetano e interpretações de outros artistas.

No dia 12 de junho Caetano grava no Rio de Janeiro o DVD do espetáculo e antes de chegar em Campo Grande toca em várias cidades do interior de São Paulo. Depois de Campo Grande, o músico e sua banda seguem para Cuiabá, onde se apresentam no dia 30 de junho.

SIGA-NOS NO Google News