Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2004 14:46

CAE vota projeto que trata da segurança pública

Agência Senado

Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) reúne-se amanhã, às 10h, para votar projeto que altera a legislação que instituiu o Fundo Nacional de Segurança Pública. O projeto visa estabelecer nova condição para acesso aos recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública, com objetivo de incluir a exigência de que o ente federado esteja integrado a um sistema nacional de informações de segurança pública para poder receber os recursos. A matéria conta com parecer favorável do relator, sem emendas, e ainda será examinada pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), após aprovada pela CAE. Outro projeto a ser votado pela CAE altera a legislação de proteção ao consumidor, no capítulo referente à proteção contratual. Esse projeto dá direito ao devedor inadimplente da restituição das parcelas quitadas à data da resolução contratual, monetariamente atualizada, descontada a multa ou cláusula penal estipulada. Outros itens da pauta são: projeto que estabelece a utilização de recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) para financiamento de curso superior, por intermédio dos sindicatos de trabalhadores, cujo parecer do relator é contrário à proposta; e projeto que altera legislação sobre a produção, circulação e comercialização do vinho e dos derivados da uva, determinando que esses produtos venham acompanhados da respectiva guia de livre trânsito, expedida pelo órgão fiscalizador, mediante delegação, contendo o teor de açúcar e o alcoólico e a classificação no caso dos tipos de vinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)