Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

11/05/2017 06:20

Caça a ladrões de banco continuou durante toda a madrugada e polícia segue pista

Campo Grande News

Os trabalhos em busca do grupo de ladrões que explodiu uma agência bancária da Caixa Econômica Federal durante a madrugada em Paranaíba - cidade localizada a 422 km de Campo Grande prossegue durante esta noite. O helicóptero do GPA (Grupamento de Policiamento Aéreo) prossegue no município para auxiliar a procura.

 

O roubo aconteceu após a quadrilha, que atua no chamado "Novo Cangaço", que faz referência aos arrastões feitos pelos antigos cangaceiros, chegar ao banco em uma Toyota Corolla de cor prata.

Foram usados dinamites para explodir os caixa eletrônicos da agência, fazendo grande estrago. Houve tiroteio com os policiais e os bandidos, que estavam fortemente armados. Foram encontrados vários projéteis, de pistola 9 milímetros, fuzil 556, pistola 380 e escopeta calibre 12 no local.

Entre as pistas que estão sendo seguidas pelos policiais de Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais, estão testemunhas da fuga. Extraoficial, há a informação de que uma mulher teria visto um veículo prata em fuga.

A principal suspeita é que a rota de fuga do grupo foi feita por Minas Gerais - estado que faz divisa com Mato Grosso do Sul na região de Paranaíba -, porém a informação ainda não é confirmada pela polícia, que mantém em sigilo as investigações. 

Devido aos estragos na agência, por ora a previsão é que ela permanecerá fechada, pelo menos, até esta quinta-feira (11). Como o local já foi periciado, ele foi limpado e tapumes de madeira foram colocados no lugar das vidraças, explodidas durante pela quadrilha. O valor levado do banco não foi revelado.

Trabalhos - Uma reunião envolvendo as equipes policiais que trabalham no caso foi realizada no início desta noite, definindo os procedimentos da ação daqui em diante. Por questões de segurança, o itinerário não foi revelado.

Além da GPA e equipes da PM (Polícia Militar), também estão na cidade o Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e Bope (Batalhão de Operações Especiais), enviados da Capital.

A PF (Polícia Federal) também enviou uma equipe de peritos e papiloscopista de Campo Grande. Como a Caixa é um banco federal, é a PF que deve encabeçar as investigações sobre o crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)