Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/11/2004 14:08

Cabreira diz que PT sai enfraquecido da reforma

Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O presidente do PT em Mato Grosso do Sul, Mariano Cabreira, avaliou nesta quinta-feira o cenário político após as eleições municipais. Segundo ele, embora o partido tenha conquistado várias prefeituras, não foi devidamente recompensado na reforma administrativa realizada pelo governador Zeca do PT. “O PT se sente derrotado, pois reivindicava mais participação, até por ter ganho várias prefeituras”, afirmou em entrevista ao programa de rádio Noticidade. Cabreira destacou que uma atuação mais efetiva na governo não significa, necessariamente, ocupar secretárias, mas participar das decisões. Esse espaço, assegura, será cobrado de Zeca em 2006.
Cabreira informou que o governador deve agendar reunião para discutir como será a relação com os partidos aliados que também compõem o Executivo Estadual. “A priori, o PT apóia a abertura de espaço para os partidos aliados”, disse, seguindo orientação das lideranças nacionais petistas. Mas admite que houve falha na avaliação quanto à popularidade do Governo Federal. “Perdemos prefeituras importantes, como Belém e São Paulo. Houve erro na avaliação nacional quanto à força do governo Lula”, concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)