Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cabo em serviço prestou socorro à sua família

Nelson Motta/ABr - 04 de agosto de 2004 - 08:48

A Assessoria de Imprensa da Presidência da República informou que a família vitimada em acidente automobilístico perto do Palácio do Planalto é do cabo do Exército Luiz Carlos da Silva Motta, que estava de serviço, como segurança, na portaria principal do prédio.

Luiz Carlos participou do isolamento da pista de onde a caminhonete F-1000 caiu. Ele não sabia que, entre as cinco pessoas acidentadas no veículo, estavam seu filho, Lucas dos Santos Motta, de dois anos, e a sogra, Ana Francisca Dias dos Santos, 49, que morreram em consequência dos ferimentos sofridos.

NOTA OFICIAL DO PRESIDENTE
Em nota oficial, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou profundamente o acidente nas proximidades do Palácio do Planalto que provocou a morte da dona Ana Francisca Dias dos Santos, e do seu neto Lucas dos Santos Motta, de apenas 2 anos. Uma criança e outros dois adultos ficaram feridos. “Nesse momento difícil, quero oferecer a minha solidariedade e apóio aos familiares, pedindo a Deus que lhes dê força para superar a dor dessa tragédia”, diz a nota assinada pelo presidente.

SIGA-NOS NO Google News