Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cabo da PM é morto na Capital; 2º caso na semana

Alessandro Perin/Campo Grande News - 24 de março de 2007 - 08:03

O cabo da PM (Polícia Militar) Sandro Vladimir Genuíno, de 40 anos, foi assassinado com um tiro no rosto na noite de ontem. O crime aconteceu em frente ao supermercado Souza, situado à Rua da Pátria, na Vila Anaí, em Campo Grande. A vítima era lotada no 1º BPM da Capital. Esse é o segundo caso registrado essa semana. Na madrugada de ontem, o policial militar Carlos Oliveira Martins, foi morto no clube sertanejo Porteira Quebrada, na Capital.

De acordo com a PM, Genuíno estava parado em frente a porta do estabelecimento, quando por volta das 21 horas o autor chegou e anunciou o assalto. Porém, o militar não reagiu e foi baleado no rosto, vindo a morrer no local.

O autor fugiu em seguida sem levar dinheiro ou mercadorias do supermercado e nem da vítima. A princípio, o cabo trabalhava como segurança do estabelecimento. Testemunhas disseram a polícia que o homicida, minutos antes do crime, conversou com alguém ao telefone. Ele teria passado as características do policial a pessoa do outro da ligação.

No local do crime a polícia localizou um veículo, sendo que no interior do mesmo foi apreendido um alvará de soltura de um preso. O suspeito do assassinato está sendo procurado

SIGA-NOS NO Google News