Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/03/2007 08:03

Cabo da PM é morto na Capital; 2º caso na semana

Alessandro Perin/Campo Grande News

O cabo da PM (Polícia Militar) Sandro Vladimir Genuíno, de 40 anos, foi assassinado com um tiro no rosto na noite de ontem. O crime aconteceu em frente ao supermercado Souza, situado à Rua da Pátria, na Vila Anaí, em Campo Grande. A vítima era lotada no 1º BPM da Capital. Esse é o segundo caso registrado essa semana. Na madrugada de ontem, o policial militar Carlos Oliveira Martins, foi morto no clube sertanejo Porteira Quebrada, na Capital.

De acordo com a PM, Genuíno estava parado em frente a porta do estabelecimento, quando por volta das 21 horas o autor chegou e anunciou o assalto. Porém, o militar não reagiu e foi baleado no rosto, vindo a morrer no local.

O autor fugiu em seguida sem levar dinheiro ou mercadorias do supermercado e nem da vítima. A princípio, o cabo trabalhava como segurança do estabelecimento. Testemunhas disseram a polícia que o homicida, minutos antes do crime, conversou com alguém ao telefone. Ele teria passado as características do policial a pessoa do outro da ligação.

No local do crime a polícia localizou um veículo, sendo que no interior do mesmo foi apreendido um alvará de soltura de um preso. O suspeito do assassinato está sendo procurado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)