Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

24/03/2007 08:03

Cabo da PM é morto na Capital; 2º caso na semana

Alessandro Perin/Campo Grande News

O cabo da PM (Polícia Militar) Sandro Vladimir Genuíno, de 40 anos, foi assassinado com um tiro no rosto na noite de ontem. O crime aconteceu em frente ao supermercado Souza, situado à Rua da Pátria, na Vila Anaí, em Campo Grande. A vítima era lotada no 1º BPM da Capital. Esse é o segundo caso registrado essa semana. Na madrugada de ontem, o policial militar Carlos Oliveira Martins, foi morto no clube sertanejo Porteira Quebrada, na Capital.

De acordo com a PM, Genuíno estava parado em frente a porta do estabelecimento, quando por volta das 21 horas o autor chegou e anunciou o assalto. Porém, o militar não reagiu e foi baleado no rosto, vindo a morrer no local.

O autor fugiu em seguida sem levar dinheiro ou mercadorias do supermercado e nem da vítima. A princípio, o cabo trabalhava como segurança do estabelecimento. Testemunhas disseram a polícia que o homicida, minutos antes do crime, conversou com alguém ao telefone. Ele teria passado as características do policial a pessoa do outro da ligação.

No local do crime a polícia localizou um veículo, sendo que no interior do mesmo foi apreendido um alvará de soltura de um preso. O suspeito do assassinato está sendo procurado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Domingo, 21 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)