Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2010 09:06

Cabeleireiro leva 20 facadas e é roubado, na Capital

Campo Grande News/ Fernanda Mathias e Aline Queiroz

O cabeleireiro Onildo Alves de Melo, 50 anos, levou 20 facadas e teve seu carro, celular, documentos e dinheiro roubados na noite de ontem, na Vila Ipiranga, na região sul de Campo Grande.

Conforme relatou a sobrinha da vítima, Madelyn Melo Garcia Resende, 30 anos, que o socorreu, o crime foi por volta de 23h50, em frente à casa em que Onildo vivia com a mãe, na rua da Candelária.

Ela conta que o tio é homossexual, no domingo havia conhecido um rapaz, chamado Charles e combinaram de sair ontem. Onildo foi busca-lo em um posto de combustível no trevo Imbirussu e de lá os dois foram para a casa da vítima onde, acreditam familiares, iriam pegar dinheiro ou fazer um lanche.

Quando estavam ainda dentro do carro de Onildo os dois discutiram e entraram em luta corporal. Segundo uma testemunha, Onildo conseguiu sair do veículo, mas tropeçou e foi agarrado por Charles, que o atingiu com pelo menos 20 golpes de faca.

O vizinho que presenciou o crime chamou a sobrinha de Onildo, que também mora na mesma rua. Madelyn Melo afirma que o levou para a Santa Casa e que os ferimentos foram muitos, mas superficiais e que Onildo não corria risco de morrer.

O suspeito fugiu como o carro da vítima, um Pálio de cor prata e placas HTF-9828, com o celular e dinheiro – a quantia não foi apurada. Policiais estiveram no local do crime e até então o veículo não havia sido encontrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)