Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bruno : "Titularidade a gente conquista a cada dia”

Corinthians - 11 de agosto de 2006 - 08:39

Mais novo integrante do elenco corinthiano, o goleiro Bruno, que assinou contrato hoje com o Corinthians, foi apresentado após o treinamento da tarde, no Parque São Jorge. “Fico feliz por estar chegando em um clube grande, com uma torcida tão grande”, declarou o goleiro.

Vindo do Atlético-MG, o jovem goleiro de 21 anos demonstrou muita humildade com relação à disputa pela vaga na equipe titular do Corinthians. “Eu acho que titularidade a gente conquista a cada dia. Quero trabalhar para conquistar o meu espaço”, afirmou Bruno, que falou um pouco sobre suas características. “Dentro de campo eu assumo uma postura de passar confiança para o time. Eu tenho a personalidade forte e procuro motivar a equipe a todo momento.”

Bruno também afirmou que está em boa forma e logo poderá ser aproveitado, caso seja essa a vontade de geninho. “Estava treinando e estou bem fisicamente. A partir da semana que vem já estarei à disposição do Geninho”, garantiu.

Sobre o momento difícil que o Timão vive no Brasileirão 2006, Bruno não demonstrou estar preocupado. “Eu já vinha acompanhando a situação do Corinthians, mas o campeonato ainda está no começo e nós temos condições de sair dessa situação”, declarou.

SIGA-NOS NO Google News