Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2006 08:39

Bruno : "Titularidade a gente conquista a cada dia”

Corinthians

Mais novo integrante do elenco corinthiano, o goleiro Bruno, que assinou contrato hoje com o Corinthians, foi apresentado após o treinamento da tarde, no Parque São Jorge. “Fico feliz por estar chegando em um clube grande, com uma torcida tão grande”, declarou o goleiro.

Vindo do Atlético-MG, o jovem goleiro de 21 anos demonstrou muita humildade com relação à disputa pela vaga na equipe titular do Corinthians. “Eu acho que titularidade a gente conquista a cada dia. Quero trabalhar para conquistar o meu espaço”, afirmou Bruno, que falou um pouco sobre suas características. “Dentro de campo eu assumo uma postura de passar confiança para o time. Eu tenho a personalidade forte e procuro motivar a equipe a todo momento.”

Bruno também afirmou que está em boa forma e logo poderá ser aproveitado, caso seja essa a vontade de geninho. “Estava treinando e estou bem fisicamente. A partir da semana que vem já estarei à disposição do Geninho”, garantiu.

Sobre o momento difícil que o Timão vive no Brasileirão 2006, Bruno não demonstrou estar preocupado. “Eu já vinha acompanhando a situação do Corinthians, mas o campeonato ainda está no começo e nós temos condições de sair dessa situação”, declarou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)