Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2009 08:34

Bruno entra no lugar de Marcos e diz estar tranquilo

Palmeiras

O goleiro Bruno vai fazer neste domingo o seu primeiro jogo contra o rival Corinthians como profissional. Pelas divisões de base, foram muitos confrontos, mas nada que supere o atual.

"Estou tranqüilo, mas é claro que a emoção é diferente. Trata-se de um jogo especial, ainda mais pelo fato de substituir o Marcos. O nome dele traz na cabeça do torcedor uma série de bons momentos, e eu terei a responsabilidade de fazer uma grande partida."

Bruno acredita que o jogo será equilibrado. "Em clássico, não existe favorito. Parece discurso, mas não é. É um jogo em que os jogadores dão o máximo de si, e a vontade às vezes supera a própria técnica. O torcedor pode ter certeza que determinação não vai faltar da nossa parte."

O camisa 45 do Verdão respondeu às perguntas dos jornalistas sobre o atual momento da equipe, e afirmou que o elenco segue de cabeça erguida.

"Não será uma derrota que vai nos abalar. Sinceramente, contávamos com aqueles três pontos contra o Colo Colo. Mas ainda estamos vivos na Libertadores e fazendo uma ótima campanha no Paulistão. O time está muito bem e não vai se abater."

Individualmente falando, Bruno rebateu àqueles que o consideram 'imaturo' para assumir o gol palmeirense.

"Todos começam de algum lugar, seja no futebol, seja em qualquer profissão. Eu estou tendo minhas chances e procurando melhorar a cada treino e a cada jogo. Não é a idade ou o fato de eu ter feito poucos jogos que vai atrapalhar no rendimento. Me sinto sempre preparado", discursou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)