Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2006 07:00

BrT GSM lança jogo de futebol pelo celular

Fabiane Sato

Em ano de copa do mundo, futebol torna-se necessidade básica para alguns brasileiros. Essa é a época de vendas das camisetas com os nomes de jogadores famosos, bonés, bandeiras do Brasil e também de jogos com o esporte. Os usuários da Brasil Telecom GSM poderão “marcar gols”, jogar amistosos, fazer passes e até mesmo saber dos bastidores de outros times através do celular.

O FutCel é um simulador de futebol para celular. Neste jogo, o usuário é técnico de um time de futebol e dirige seu time pelo celular. Para jogar FutCel é preciso ter um aparelho de celular que possa receber e enviar mensagens de texto SMS. Todos os comandos do jogo são enviados como torpedos para o número do FutCel.

Partidas

Cada partida tem duração real de meia hora e durante esse tempo você recebe mensagens com os gols que forem marcados. É possível marcar amistosos, participar de campeonatos nacionais, copas e campeonatos mundiais.

É possível também, durante uma partida, fazer alterações no time, trocando a posição dos jogadores e também substituir os jogadores cansados para levar seu time à vitória.

Cada jogador do seu time tem um conjunto de atributos que afetam o seu desempenho nas partidas. O principal atributo é a posição na qual o jogador está acostumado a jogar. Escalar um jogador em posição diferente diminui o seu rendimento na partida. As posições existentes são: goleiro, defensor, meio-campo e atacante.
Outras informações através do site www.futcel.com.br





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)