Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

BrT GSM lança jogo de futebol pelo celular

Fabiane Sato - 17 de janeiro de 2006 - 07:00

Em ano de copa do mundo, futebol torna-se necessidade básica para alguns brasileiros. Essa é a época de vendas das camisetas com os nomes de jogadores famosos, bonés, bandeiras do Brasil e também de jogos com o esporte. Os usuários da Brasil Telecom GSM poderão “marcar gols”, jogar amistosos, fazer passes e até mesmo saber dos bastidores de outros times através do celular.

O FutCel é um simulador de futebol para celular. Neste jogo, o usuário é técnico de um time de futebol e dirige seu time pelo celular. Para jogar FutCel é preciso ter um aparelho de celular que possa receber e enviar mensagens de texto SMS. Todos os comandos do jogo são enviados como torpedos para o número do FutCel.

Partidas

Cada partida tem duração real de meia hora e durante esse tempo você recebe mensagens com os gols que forem marcados. É possível marcar amistosos, participar de campeonatos nacionais, copas e campeonatos mundiais.

É possível também, durante uma partida, fazer alterações no time, trocando a posição dos jogadores e também substituir os jogadores cansados para levar seu time à vitória.

Cada jogador do seu time tem um conjunto de atributos que afetam o seu desempenho nas partidas. O principal atributo é a posição na qual o jogador está acostumado a jogar. Escalar um jogador em posição diferente diminui o seu rendimento na partida. As posições existentes são: goleiro, defensor, meio-campo e atacante.
Outras informações através do site www.futcel.com.br





SIGA-NOS NO Google News