Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/04/2013 19:35

Briga por foto de tomate foi causada por funcionária de fornecedor, diz mercado

Elverson Cardoso, Campo Grande News
Denilson se impressionou com preço do tomate e quis registrar. (Foto: Arquivo Pessoal)Denilson se impressionou com preço do tomate e quis registrar. (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Depois da polêmica envolvendo a fotografia de tomates feita pelo jornalista Denilson Pinto dentro do Carrefour, em Campo Grande, a rede de hipermercados se manifestou, lamentou o fato e disse que o problema ocorreu devido à conduta adotada pela funcionária de um fornecedor.

Em nota enviada ao Campo Grande News na tarde desta quinta-feira (18), a empresa diz que, apesar disso, não se exime da responsabilidade de oferecer atendimento respeitoso a todos os clientes que frequentam a unidade da Capital.

Segundo o documento, um colaborador do Carrefour já se apresentou ao consumidor para prestar esclarecimentos e os funcionários do hipermercado estão sendo reorientados quanto aos procedimentos adotados pela empresa “para garantir um atendimento cordial e eficiente a todos que visitam a loja”.

O Carrefour informa, ainda, que o fornecedor responsável pela funcionária que teria causado o problema foi avisado para que conduza orientação à profissional. A empresa ressalta o compromisso em prestar um serviço de qualidade aos campo-grandenses e afirma estar atenta “às oportunidade de melhorias em seus processos”.

O preço do tomate no Carrefour, que estava R$ 1,98 ontem, voltou a custar, nesta quinta-feira, espantosos R$ 5,99. O valor dá para cobrar um quilo de costela e ainda sobre troca para as balas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)