Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2014 15:38

Briga envolve 40 funcionários e 4 ficaram feridos a golpes até de enxada

Campo Grande News

Um briga envolveu 40 funcionários no alojamento em uma fazenda, localizada na MS-112, em Cassilândia, a 418 quilômetros da Capital. Quatro pessoas foram feridas a facadas e enxadadas. A confusão generalizada aconteceu durante uma reunião regada a bebidas alcoólicas no começo da noite de ontem (26).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar o caso de um homem que teria dado entrada na Santa Casa da cidade com perfurações de faca. No local foi encontrado F. N. dos S., 19 anos, com ferimentos de arma branca na região das nádegas.

O jovem afirmou que quem teria desferido as facadas era outro funcionário identificado como I. N. dos S. , 20. Para se defender, ele deu uma enxadada na cabeça de I.

I., por sua vez, se encontrava no mesmo hospital com ferimentos profundos na cabeça e confirmou a versão de F. A espera de atendimento médico, também estava na unidade, o funcionário J. W. com um corte de faca na mão dizendo que teria sido feito por I.

A polícia decidiu ir até a fazenda em busca de outros envolvidos na briga identificados como N, e R. Na propriedade rural apenas foi encontrado o funcionário F. J. P. de S., 34. Ele estava com um ferimento de faca em uma das mãos e disse que o autor teria sido o I.

Após alta médica os envolvidos foram encaminhados para a delegacia e autuados pelo crime de tentativa de homicídio. A polícia investiga o caso e procura saber se existe mais pessoas envolvidas no caso.

Alterada às 10h40 de 28/10

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)