Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2010 07:14

Briga entre bêbados leva polícia a apreender maconha

Campo Grande News/ João Humberto

Policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Ponta Porã, cidade distante 348 quilômetros de Campo Grande, ao atenderem ocorrência de briga generalizada envolvendo quatro pessoas visivelmente embriagadas, na tarde de ontem, às 15h30, acabaram apreendendo um papelote de maconha na casa de um deles.

Conforme boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, a briga teria ocorrido entre os jovens Natalício Soares dos Santos, 23 anos, Solange Pimentel Morel e Valdecir Soares dos Santos, ambos com 26 anos e Aristides Soares dos Santos.

De acordo com a PM, todos foram abordados em visível estado de embriaguez. Natalício, no entanto, teria dito à polícia que no endereço dos outros envolvidos funcionava uma boca de fumo.

Após se deslocarem até a casa relatada por Natalício e conversarem com a proprietária do local, os policiais entraram na residência e acabaram apreendendo um papelote de maconha no quarto de Solange, que estava escondido numa fresta na parede.

Segundo informações descritas no boletim de ocorrência, mais pessoas estariam envolvidas na briga, porém fugiram do lugar antes da chegada da polícia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)