Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/12/2013 10:32

Briga após saída de boate tem tiroteio e termina em invasão da Santa Casa

Midiamax

Um caso praticamente de cinema aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (05) em Campo Grande. Um homem de 34 anos começou uma briga, teve ajuda de uma desconhecida, sofreu uma perseguição a tiros de carro e ainda tentou invadir a Santa Casa. Só o final não foi de cinema, o homem acabou preso e a desconhecida levou um tiro no pé.

André Luiz de Castro Vilhena, de 34 anos, estava em um posto de combustível na avenida Mato Grosso com Vitorio Zeolla, quando um grupo de pessoas que havia acabado de sair da boate Valley chegou ao local, entre eles estava a psicóloga Roane Pires Correia, 21 anos.

A uma certa altura começou uma briga no local, por conta dos ânimos exaltados pela bebida, e André levou um soco no olho. Nesse ponto, ele sacou uma pistola de ar comprimido e começou a ameaçar as pessoas, que quando perceberam que era uma pistola de ar, voltaram a agredir o homem.

Com pena do desconhecido, Roane tentou ajuda-lo, colocando ele dentro do carro e o levando embora. Nessa hora a história ganha ares cinematográficos, porque André afirma que o carro em que estava começou a ser perseguido por um Golfe vermelho, que atirou no mínimo cinco vezes contra o veiculo.

A mulher, que nada tinha a ver com a história, acabou levando um tiro no pé. André tomou a direção e a levou a Santa Casa. No entanto, ele invadiu o estacionamento dos médicos, quebrando a cancela e causando mais confusão.

Os seguranças do hospital ainda tentaram deter o homem, que afirmava ser agente da Polícia Federal e da Abin (Agência Brasileira de Inteligência). A Guarda Municipal teve que ser chamada para deter o suspeito, que mesmo assim não se entregou fácil.

A mulher foi atendida e o homem foi detido, levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro e indiciado por desacato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)