Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasileiros marcam mais três gols no Campeonato Espanhol

Jacqueline Lopes/Campo Grande News - 22 de novembro de 2004 - 07:08

Depois do gol de Ronaldinho na vitória do Barcelona sobre o Real Madrid, no sábado, mais três brasileiros balançaram as redes neste domingo na 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Júlio Baptista, do Sevilha, além de Ricardo Olivira e Edu, ambos do Bétis, deixaram suas marcas, segundo informações do Terra.
O ex-são-paulino Júlio Baptista marcou aos 39 minutos do primeiro tempo para dar a vitória ao Sevilha contra o Espanyol. Foi o quinto gol na atual temporada do brasileiro, que ainda perdeu um pênalti no segundo tempo.
Com o resultado, o Sevilla chegou aos 21 pontos e pulou da sétima para a terceira posição, um ponto à frente do próprio Espanyol e a um do vice-líder Real Madrid.
Já o ex-santista Ricardo Oliveira e o ex-são-paulino Edu marcaram aos 18 minutos do primeiro tempo e aos 38 do segundo, respectivamente, na virada por 2 a 1 do Bétis sobre o Levante, que abriu o placar aos 5 minuts de jogo através de Rivera.
O Bétis, que na semana passada quebrou a invencibilidade do Barcelona também com gols de Edu e Ricardo Oliveira, chegou aos 18 pontos. O Levante ficou nos 19 ao lado de Valencia e La Coruña, que ganharam por 2 a 0 de Málaga e Villarreal, respectivamente, neste sábado.
O Zaragoza perdeu os 100% de aproveitamento em casa justamente para o então lanterna. O Mallorca foi ao Estádio La Romareda e venceu por 1 a 0, com um gol de Luis García, aos 20 minutos do primeiro tempo. O Zaragoza ficou nos 18 pontos. O Mallorca tem dez.

SIGA-NOS NO Google News