Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/11/2004 07:08

Brasileiros marcam mais três gols no Campeonato Espanhol

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

Depois do gol de Ronaldinho na vitória do Barcelona sobre o Real Madrid, no sábado, mais três brasileiros balançaram as redes neste domingo na 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Júlio Baptista, do Sevilha, além de Ricardo Olivira e Edu, ambos do Bétis, deixaram suas marcas, segundo informações do Terra.
O ex-são-paulino Júlio Baptista marcou aos 39 minutos do primeiro tempo para dar a vitória ao Sevilha contra o Espanyol. Foi o quinto gol na atual temporada do brasileiro, que ainda perdeu um pênalti no segundo tempo.
Com o resultado, o Sevilla chegou aos 21 pontos e pulou da sétima para a terceira posição, um ponto à frente do próprio Espanyol e a um do vice-líder Real Madrid.
Já o ex-santista Ricardo Oliveira e o ex-são-paulino Edu marcaram aos 18 minutos do primeiro tempo e aos 38 do segundo, respectivamente, na virada por 2 a 1 do Bétis sobre o Levante, que abriu o placar aos 5 minuts de jogo através de Rivera.
O Bétis, que na semana passada quebrou a invencibilidade do Barcelona também com gols de Edu e Ricardo Oliveira, chegou aos 18 pontos. O Levante ficou nos 19 ao lado de Valencia e La Coruña, que ganharam por 2 a 0 de Málaga e Villarreal, respectivamente, neste sábado.
O Zaragoza perdeu os 100% de aproveitamento em casa justamente para o então lanterna. O Mallorca foi ao Estádio La Romareda e venceu por 1 a 0, com um gol de Luis García, aos 20 minutos do primeiro tempo. O Zaragoza ficou nos 18 pontos. O Mallorca tem dez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)