Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

22/11/2004 07:08

Brasileiros marcam mais três gols no Campeonato Espanhol

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

Depois do gol de Ronaldinho na vitória do Barcelona sobre o Real Madrid, no sábado, mais três brasileiros balançaram as redes neste domingo na 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Júlio Baptista, do Sevilha, além de Ricardo Olivira e Edu, ambos do Bétis, deixaram suas marcas, segundo informações do Terra.
O ex-são-paulino Júlio Baptista marcou aos 39 minutos do primeiro tempo para dar a vitória ao Sevilha contra o Espanyol. Foi o quinto gol na atual temporada do brasileiro, que ainda perdeu um pênalti no segundo tempo.
Com o resultado, o Sevilla chegou aos 21 pontos e pulou da sétima para a terceira posição, um ponto à frente do próprio Espanyol e a um do vice-líder Real Madrid.
Já o ex-santista Ricardo Oliveira e o ex-são-paulino Edu marcaram aos 18 minutos do primeiro tempo e aos 38 do segundo, respectivamente, na virada por 2 a 1 do Bétis sobre o Levante, que abriu o placar aos 5 minuts de jogo através de Rivera.
O Bétis, que na semana passada quebrou a invencibilidade do Barcelona também com gols de Edu e Ricardo Oliveira, chegou aos 18 pontos. O Levante ficou nos 19 ao lado de Valencia e La Coruña, que ganharam por 2 a 0 de Málaga e Villarreal, respectivamente, neste sábado.
O Zaragoza perdeu os 100% de aproveitamento em casa justamente para o então lanterna. O Mallorca foi ao Estádio La Romareda e venceu por 1 a 0, com um gol de Luis García, aos 20 minutos do primeiro tempo. O Zaragoza ficou nos 18 pontos. O Mallorca tem dez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)