Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2011 15:39

Brasileiros e paraguaios vencem corridas na fronteira

Paulo Fernandes, Campo Grande News

Na 8ª Meia Maratona Internacional da Amizade e Corrida de Pedro Juan Caballero, realizadas neste domingo, os destaques ficaram por conta dos paranaenses e dos paraguaios. Sul-mato-grossenses também subiram no pódio, mas em terceiro, quarto e quinto lugares.

Os atletas do Paraná dominaram a meia maratona internacional, em Ponta Porã, nas categorias feminino e masculino. Já na Corrida Pedro Juan Caballero, a vitória foi paraguaia.

Paulo César Santos de Jesus, de Mandaguari (PR), foi o grande vencedor na prova de 21 quilômetros, seguido por José Eraldo de Lima, de Londrina (PR).

O campograndense Enéias Teodoro Gomes ficou em terceiro, seguido de Pablo Fagundes da Costa, de Mundo Novo. Pedro Leonardo Duarte, do Paraguai, completou o pódio. Wilson Aparecido foi o melhor atleta de Ponta Porã na prova, chegando na 12ª colocação.

Feminino - Na categoria feminina, atletas de Maringá (PR) ficaram nas duas primeiras colocações. Lílian Priscila Leonel de Lima venceu com facilidade a prova. Marcela Cristina Gomes chegou em segundo.

A terceira colocada foi Marleyde de Fátima Costa, de Maracaju. Edna Lúcia Martins, outra atleta de Maringá, ficou em quarto. Já a campo-grandense Rosinha Conceição completou o pódio.

10 Quilômetros - Na prova em homenagem ao Bicentenário de Pedro Juan Caballero, o paraguaio Derlis Ramon Ayala Sanches terminou na frente. Os segundo e terceiro lugares na Corrida de Pedro Juan Caballero foram de Carlos Alejandro Gonzalez Servian e Robson Dias Teixeira.

No feminino, a vitória ficou com Rosa Elizabeth Ramos Molinas, do Paraguai, seguida pela compatriota Liz Zoraida Aguirre Peralta. A terceira colocação ficou com Susana Almada Osório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)