Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2011 15:39

Brasileiros e paraguaios vencem corridas na fronteira

Paulo Fernandes, Campo Grande News

Na 8ª Meia Maratona Internacional da Amizade e Corrida de Pedro Juan Caballero, realizadas neste domingo, os destaques ficaram por conta dos paranaenses e dos paraguaios. Sul-mato-grossenses também subiram no pódio, mas em terceiro, quarto e quinto lugares.

Os atletas do Paraná dominaram a meia maratona internacional, em Ponta Porã, nas categorias feminino e masculino. Já na Corrida Pedro Juan Caballero, a vitória foi paraguaia.

Paulo César Santos de Jesus, de Mandaguari (PR), foi o grande vencedor na prova de 21 quilômetros, seguido por José Eraldo de Lima, de Londrina (PR).

O campograndense Enéias Teodoro Gomes ficou em terceiro, seguido de Pablo Fagundes da Costa, de Mundo Novo. Pedro Leonardo Duarte, do Paraguai, completou o pódio. Wilson Aparecido foi o melhor atleta de Ponta Porã na prova, chegando na 12ª colocação.

Feminino - Na categoria feminina, atletas de Maringá (PR) ficaram nas duas primeiras colocações. Lílian Priscila Leonel de Lima venceu com facilidade a prova. Marcela Cristina Gomes chegou em segundo.

A terceira colocada foi Marleyde de Fátima Costa, de Maracaju. Edna Lúcia Martins, outra atleta de Maringá, ficou em quarto. Já a campo-grandense Rosinha Conceição completou o pódio.

10 Quilômetros - Na prova em homenagem ao Bicentenário de Pedro Juan Caballero, o paraguaio Derlis Ramon Ayala Sanches terminou na frente. Os segundo e terceiro lugares na Corrida de Pedro Juan Caballero foram de Carlos Alejandro Gonzalez Servian e Robson Dias Teixeira.

No feminino, a vitória ficou com Rosa Elizabeth Ramos Molinas, do Paraguai, seguida pela compatriota Liz Zoraida Aguirre Peralta. A terceira colocação ficou com Susana Almada Osório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)