Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/08/2016 00:19

Brasileiro fica em 7º na final olímpica vencida pelo fenômeno Michael Phelps

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O brasileiro Thiago Pereira terminou em sétimo a final olímpica dos 200 metros medley - quando os atletas nadam a cada 50 metros com um estilo diferente - ao fazer o tempo de 1min58s02. O vencedor da prova foi o fenômeno norte-americano Michael Phelps, que fechou a prova com 1min54s66 e ampliou sua coleção para 22 medalhas de ouro.

Após iniciar bem no nado borboleta, Pereira conseguiu inclusive ficar à frente de Phelps, virando em primeira na primeira parte da prova. No meio da prova, acabou caindo para segundo, porém, nos últimos 50 metros, no estilo livre, o desempenho do brasileiro caiu muito, sendo ultrapassado por vários outros nadadores.

Em segundo lugar na prova ficou o japonês Kasuke Hagino, seguido pelo chinês Shun Wang, que ganhou o bronze. Com mais essa vitória, o Phelps alcança sua quarta medalha de ouro na Rio 2016. Duas delas foram conquistadas em provas individuais e duas provas em coletivas.

Após conquistar a medalha nos 200 metros medley, Michael Phelps, cerca de meia hora depois, conquistou a classificação para disputar nesta sexta-feira (12) a final dos 100 metros borboleta. O norte-americano tem, além dos 22 ouros, outras duas medalhas de prata e duas de bronze no currículo olímpico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)