Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/06/2016 06:15

Brasileiro e 2 paraguaios são mortos em novo tiroteio em Pedro Juan Caballero

Midiamax

Novo tiroteio na região de fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul resultou em três mortes na noite deste domingo (19). As vítimas foram o brasileiro Fabio da Silva Villalba, 23, e os paraguaios Esteban Benitez Espinoza, 35, e Nelson Benitez Espinoza, 37. Eles estariam em um jogo de vôlei no momento da execução. As informações são dos sites Amambay Noticias e ABC Color, ambos do Paraguai.

Atiradores estavam numa Toyota HYLUX SW4 de placas OOU 3662, de Ponta Porã, supostamente roubada, e iniciaram nesta noite uma sequência de ataques a estabelecimentos comerciais que pertenciam a Jorge Rafaat, que foi executado na quarta-feira (15), em Pedro Juan Caballero, e era apontado como chefe do narcotráfico na região. Após denúncias, houve perseguição policial.

Todavia, as execuções teriam sido aleatória, com o fim de despistar os agentes policiais. Porém, outra viatura permaneceu no encalço dos bandidos e, em meio a troca de tiros, a Hylux colidiu em um estabelecimento conhecido como Bar Ramon. Após isso, dois homens foram feridos e dois detidos - estes seriam Mirna Lorena Colman Benitez, 28, e Artemio Gimenez Aguilar, 36, ambos de nacionalidade paraguaia.

Informações do site Capitan Bardo, do Paraguai, apontam também que a perseguição policial alcançou um veículo SUV Fortuner, no qual haveria outros atiradores. O veículo seria de propriedade de uma amante de Rafaat. A informação não foi confirmada pelo Jornal Midiamax.

Autoridades brasileiras e paraguaias recomendam que as pessoas fiquem em casa. Diversas pessoas registraram o acontecimento em áudio e vídeo, dentre eles, um que circula nas redes sociais como sendo do confronto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)