Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasileirão: São Paulo joga hoje às 7h30(MS)

Federação Paulista de Futebol - 28 de junho de 2007 - 20:27

O São Paulo joga daqui há pouco contra o Figueirense pelo Brasileirão da Série A. O jogo começa às 7h30(MS). No mesmo horário se enfrentam Sport e Náutico.

Para a partida, o técnico Muricy Ramalho terá inúmeros problemas para escalar a equipe que entrará em campo. Entre os titulares: Hugo e André Dias, suspensos na partida anterior, estão de fora do confronto.

Enquanto isso, Alex Silva e Josué estão à disposição da Seleção Brasileira na Copa América. Assim como o equatoriano Reasco que defende sua seleção na competição. “São coisas que acontecem. Os problemas aparecem todos na mesma hora”, analisou Muricy.



No departamento médico, quatro atletas realizam tratamento de recuperação: Borges, Júnior, Frédson e Fernando não estão em condições físicas de jogo. Na delegação que fará excursão a Hong Kong para enfrentar o Bayern de Munique, oito jogadores poderiam ficar ao menos no banco de reservas: Sérgio Mota, Marcel, Bosco,Rafinha,Francisco Alex,Thiaguinho, Maurinho e o volante Serginho.



O problema para Muricy é tão grande que o treinador não tem como completar o banco de reservas no confronto diante o Figueirense. Dos nove titulares que enfrentaram o Santos(com exceção a André Dias e Hugo, suspensos), restam ainda o goleiro Fabiano, Jadílson, Edcarlos , Souza, Lenilson e Leandro.



Sabendo dos problemas, Muricy considerou a chance de promover atletas do juvenil. Por isso, o treinador comentou que para conquistar o Brasileirão é preciso ter um grande plantel, pois o torneio é longo e às vezes será preciso ter peças para suprir as necessidades.



Já pelos lados do Figueirense (SC), o técnico Mário Sérgio também terá problemas para escalar sua equipe. O treinador não poderá contar com três importantes jogadores: o lateral-esquerdo André Santos cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo no empate contra o Juventude, na rodada anterior.

Outro que não poderá entrar em campo, é o zagueiro Chicão, o atleta sofreu um estiramento na coxa esquerda e está de fora do confronto.



Além deles, o meia Ruy, também com um estiramento na coxa esquerda, é mais um desfalque da equipe catarinense. Os substitutos serão divulgados momentos antes da partida.



Ficha técnica



Figueirense: Wilson; Felipe Santana, Vinicius e Rafael Lima; Anderson Luiz, Peter, Carlinhos, Cleiton Xavier e Henrique; Fernandes e Victor Simões

Técnico: Mário Sérgio.



São Paulo: Rogério Ceni; Miranda, Breno e Edcarlos; Ilsinho, Hernanes, Richarlyson, Leandro e Jorge Wagner; Aloísio e Dagoberto

Técnico: Muricy Ramalho



Arbitragem: Luis Antônio Silva Santos (RJ), Hilton Moutinho Rodrigues (RJ) e João Luiz Ribeiro Magalhães (RJ).

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianopólis (SC).

Data e Horário: Dia 28 de junho de 2007, às 20h30



Por: André Vinicius Nicolau

SIGA-NOS NO Google News