Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2005 07:50

Brasileirão: Cruzeiro ameaçado de perder seis pontos

Humberto Marques/Campo Grande News

O Cruzeiro pode perder seis pontos no Campeonato Brasileiro, por escalar irregularmente o volante Maldonado na vitória contra o Atlético/MG, no último domingo. O time venceu a partida por 1x0, mas pode perder os pontos porque o jogador teria de cumprir o segundo jogo de suspensão – imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) no dia 12 de outubro. Maldonado voltou na semana passada ao Brasil, depois de compor a seleção do Chile nas Eliminatórias para a Copa de 2006.

Eduardo Maluf, diretor de Futebol do Cruzeiro, alega que o jogador cumpriu o último jogo de suspensão no empate de 2x2 contra o Botafogo, disputado no dia 12 de outubro. O problema é que o jogo em questão é um dos 11 que foram disputados novamente, por ter sido apitado pelo ex-árbitro Edílson Pereira de Carvalho. O primeiro jogo havia sido vencido pelos cruzeirenses por 4x1.

O STJD terá de decidir se Maldonado poderia cumprir a suspensão no novo jogo, anulado pelo próprio tribunal. Ele foi julgado por causa da expulsão no jogo contra a Ponte Preta, em que o Cruzeiro perdeu por 3x2, pela 28ª rodada do Brasileirão, recebendo dois jogos de suspensão por jogada violenta.

Fortaleza – Depois de perder o técnico Hélio dos Anjos para o Juventude, o Fortaleza anunciou ontem Valdyr Espinosa como o novo treinador da equipe. Desempregado desde que o Ceará (clube que dirigira durante boa parte do ano) foi eliminado na Série B do Campeonato Brasileiro na primeira fase, Espinosa já dirigiu, entre outros times, Grêmio, Botafogo, Fluminense e Corinthians.

Este será o segundo clube do técnico na primeira divisão do Brasileiro: no início do torneio, ele comandou o Brasiliense, sendo demitido e substituído por Joel Santana. O primeiro desafio do técnico à frente do novo clube ocorre no sábado, no Castelão, quando o time da casa enfrenta o Palmeiras. Com informações do Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)