Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

19/10/2005 07:50

Brasileirão: Cruzeiro ameaçado de perder seis pontos

Humberto Marques/Campo Grande News

O Cruzeiro pode perder seis pontos no Campeonato Brasileiro, por escalar irregularmente o volante Maldonado na vitória contra o Atlético/MG, no último domingo. O time venceu a partida por 1x0, mas pode perder os pontos porque o jogador teria de cumprir o segundo jogo de suspensão – imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) no dia 12 de outubro. Maldonado voltou na semana passada ao Brasil, depois de compor a seleção do Chile nas Eliminatórias para a Copa de 2006.

Eduardo Maluf, diretor de Futebol do Cruzeiro, alega que o jogador cumpriu o último jogo de suspensão no empate de 2x2 contra o Botafogo, disputado no dia 12 de outubro. O problema é que o jogo em questão é um dos 11 que foram disputados novamente, por ter sido apitado pelo ex-árbitro Edílson Pereira de Carvalho. O primeiro jogo havia sido vencido pelos cruzeirenses por 4x1.

O STJD terá de decidir se Maldonado poderia cumprir a suspensão no novo jogo, anulado pelo próprio tribunal. Ele foi julgado por causa da expulsão no jogo contra a Ponte Preta, em que o Cruzeiro perdeu por 3x2, pela 28ª rodada do Brasileirão, recebendo dois jogos de suspensão por jogada violenta.

Fortaleza – Depois de perder o técnico Hélio dos Anjos para o Juventude, o Fortaleza anunciou ontem Valdyr Espinosa como o novo treinador da equipe. Desempregado desde que o Ceará (clube que dirigira durante boa parte do ano) foi eliminado na Série B do Campeonato Brasileiro na primeira fase, Espinosa já dirigiu, entre outros times, Grêmio, Botafogo, Fluminense e Corinthians.

Este será o segundo clube do técnico na primeira divisão do Brasileiro: no início do torneio, ele comandou o Brasiliense, sendo demitido e substituído por Joel Santana. O primeiro desafio do técnico à frente do novo clube ocorre no sábado, no Castelão, quando o time da casa enfrenta o Palmeiras. Com informações do Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Agosto de 2017
Quarta, 23 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Agosto de 2017
21:03
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)