Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Brasileirão: Contratações dos times paulistas

14 de junho de 2006 - 17:56

Enquanto o torcedor acompanha a Copa do Mundo, os times paulistas estão tentando contratando ou emprestando. André Leone, que jogou no Goiás e Cruzeiro, já está certo com o Corinthians. Paulo Almeida, fez exames médicos hoje no Parque São Jorge. Os dois devem ser apresentados amanhã. A dúvida é Nilmar. A MSI ainda não teria depositado o dinheiro na conta do Lyon, da França e o negócio pode "melar".

No Palmeiras, o goleiro Marcos vai ter que voltar. Sérgio foi operado e fica 2 meses longe dos gramados. 'O Sérgio passou por uma cirurgia no quinto dedo da mão direita semana passada. Foi feita uma artrodese e ele precisará de pelo menos 60 dias para se recuperar', explicou o médico Vinicius Martins.

Paredes, companheiro de Gamarra na equipe do Paraguai, é o alvo escolhido por Palaia para repor as saídas de Marcinho Guerreiro e Correa para o futebol europeu, segundo o site Gazeta Esportiva.net

Está indefinida a situação do lateral esquerdo Kleber, do Santos. O Basel, da Suiça, que tem os seus direitos federativos não quer prorrogar o empréstimo que vence dia 30 de junho e quer dois milhões de euros para liberar o passe do jogador.

O Bétis, da Espanha, que o retorno de Ricardo Oliveira em agosto. O São Paulo tenta a prorrogação do empréstimo, mas o time espanhol não que tudo indica, não vai aceitar.

SIGA-NOS NO Google News