Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2006 17:56

Brasileirão: Contratações dos times paulistas

Enquanto o torcedor acompanha a Copa do Mundo, os times paulistas estão tentando contratando ou emprestando. André Leone, que jogou no Goiás e Cruzeiro, já está certo com o Corinthians. Paulo Almeida, fez exames médicos hoje no Parque São Jorge. Os dois devem ser apresentados amanhã. A dúvida é Nilmar. A MSI ainda não teria depositado o dinheiro na conta do Lyon, da França e o negócio pode "melar".

No Palmeiras, o goleiro Marcos vai ter que voltar. Sérgio foi operado e fica 2 meses longe dos gramados. 'O Sérgio passou por uma cirurgia no quinto dedo da mão direita semana passada. Foi feita uma artrodese e ele precisará de pelo menos 60 dias para se recuperar', explicou o médico Vinicius Martins.

Paredes, companheiro de Gamarra na equipe do Paraguai, é o alvo escolhido por Palaia para repor as saídas de Marcinho Guerreiro e Correa para o futebol europeu, segundo o site Gazeta Esportiva.net

Está indefinida a situação do lateral esquerdo Kleber, do Santos. O Basel, da Suiça, que tem os seus direitos federativos não quer prorrogar o empréstimo que vence dia 30 de junho e quer dois milhões de euros para liberar o passe do jogador.

O Bétis, da Espanha, que o retorno de Ricardo Oliveira em agosto. O São Paulo tenta a prorrogação do empréstimo, mas o time espanhol não que tudo indica, não vai aceitar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)