Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/08/2012 11:08

Brasileira e filhos adolescentes morrem em incêndio em Portugal, confirma cônsul

Renata Giraldi, Agência Brasil

Brasília – O cônsul do Brasil em Faro, Portugal, Manoel Inocêncio, confirmou hoje (23) à Agência Brasil que uma brasileira e dois filhos adolescentes foram encontrados mortos dentro de casa, na cidade. Os corpos da dentista Luciana Garcia e dos filhos, de 11 e 13 anos, foram localizados parcialmente carbonizados. O cônsul aguarda o contato da família para prestar a assistência que for necessária.

“É uma tragédia. Não fomos ainda procurados pela família, o que é natural em situações como essa. Assim que nos procurarem, vamos ajudar para dar mais agilidade na documentação e liberação dos corpos. Mas não sabemos se o marido, que é brasileiro, vai querer levar a família para ser enterrada no Brasil”, disse Inocêncio.

De acordo com a Polícia Judiciária de Faro, segundo a imprensa portuguesa, os corpos de Luciana Garcia e dos filhos foram encontrados em um quarto da casa na qual moravam, e a porta estava fechada. O incêndio foi provocado, de acordo com as investigações preliminares, com o uso de gasolina.

Há informações que vizinhos disseram ter escutado pedidos de socorro. A explosão, de acordo com a polícia, ocorreu no quarto onde todos costumavam dormir. O incêndio destruiu parcialmente a casa. Luciana Garcia e o marido nasceram no Brasil, os filhos em Portugal e tinham dupla nacionalidade.

Faro é a capital da região de Algarve, no Sul de Portugal. É uma cidade histórica e que atrai turistas, principalmente durante o verão, devido às altas temperaturas. A família de Luciana Garcia mantinha um casa para veraneio na área.

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)