Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2013 22:03

Brasil vence Polônia novamente na Liga Mundial

Helton Verão

A Seleção Brasileira masculina de vôlei conseguiu mais uma vitória sobre a Polônia em sua primeira semana de disputa na Liga Mundial. Jogando na casa dos adversários, o time encontrou mais dificuldades do que no confronto da última sexta-feira e chegou a permitir uma reação dos donos da casa, mas venceu por 3 sets a 2, com parciais de 28/26, 25/22, 23/25, 20/25 e 15/10.

A vitória deste domingo dá dois pontos à Seleção Brasileira e a deixa com cinco pontos, dividindo a primeira colocação do Grupo A da Liga Mundial com a Bulgária, que neste domingo passou pela França por 3 sets a 0. A equipe europeia, no entanto, leva vantagem nos critérios de desempate. Os Estados Unidos e a Argentina aparecem na sequência com três pontos, deixando França e Polônia com apenas um ponto marcado.

Após levar vantagem nos dois primeiros sets, o time de Bernardinho caiu de rendimento e começou a cometer muitos erros, permitindo que os donos da casa se recuperassem.

No tie-break, no entanto, a Seleção conseguiu se reencontrar em quadra e garantiu a apertada vitória. O oposto Leandro Vissotto mais uma vez brilhou e encerrou o duelo como maior pontuador, com 26 pontos.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira na Liga Mundial ocorre já nesta sexta-feira, quando enfrenta a Argentina em Mendonza. Os times voltam a se encontrar dois dias depois.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)